Não perca Like Wanderlust em Bali – Indonésia

Voltar a um destino de viagem é ter uma segunda chance. Poder ir a lugares que não teve tempo, conhecer pessoas, tirar novas fotos e repetir experiências que gostou. Hoje começa minha segunda chance com essa linda ilha. Confira  Like Wanderlust em Bali.

Minha primeira viagem foi em 2013 e pude ficar 20 dias explorando Bali e Lombok. Dessa vez terei sete dias para conhecer novos lugares e fazer um novo roteiro. Na minha primeira viagem explorei quase todos os templos da ilha e mergulhei na serenidade de Ubud. A partir de hoje começa minha aventura pela costa da ilha. Irei conhecer mais as praias.

Templo em Ubud

Roteiro pelas praias

A ideia é visitar todas as praias do sul da ilha. Começarei em Seminyak, logo Uluwatu, Padang, Nusa Dua, Sanur e Padang Bai. Essa é a época de chuvas em Bali, então tentarei driblar o tempo e curtir o sol. Pode ser que no final eu veja apenas templos de novo. Você só saberá se ficar acompanhando.

Like Wanderlust em Bali

Quer passear por essa linda ilha por sete dias comigo? Fácil! Me siga no Snapchat e Instagram. Estarei postando tudo por lá em tempo real. E para não perder nenhum post assine a minha Newsletter ai do lado direito. Aproveitarei esse mês de Fevereiro para colocar todo o conteúdo de Bali, então fique ligado.

Quer saber mais sobre Bali? Clique aqui.

Está procurando hotel para suas férias? O Booking.com tem acomodação que cabe no seu bolso e ainda você ajuda o blog. Reservando através do nosso link você não paga nada a mais por isso e uma pequena comissão é repassada para o blog para seguir o sonho de trabalhar com esse meio.

Precisa de seguro? A nossa parceira Real Seguro de Viagem tem as melhores ofertas. Faça sua cotação com eles e se contratar o serviço através do nosso link nos ajudará a manter o blog sempre atualizado.

Seguro viagem geral 728x90

Curta nossa página no Facebook, siga o nosso Twitter e Instagram para ficar por dentro de todas as novidades. Estou também no Snapchat (likewanderlust), me adiciona lá.

Gostou desse artigo? Compartilha! Comenta!

Leave a Reply