Potato Head Bali, o beach club mais descolado da ilha

Bali está cheia dos famosos beach clubs. A cada praia há diferentes tipos e estilos. É bem ali, mais ao norte de Seminyak, que está o Potato Head Bali o beach club mais descolado da ilha. 

Mesmo sendo um beach club o Potato Head é bem movimentado de noite.

O que são os beach clubs?

Na maioria das vezes são lugares que oferecem infraestrutura na frente da praia. Em alguns deles é cobrada uma taxa para usufruir dos seus serviços como: cadeiras na frente do mar, piscina, toalhas e restaurante. Outros deles, como é o caso do Potato Head Bali, são lugares mais badalados onde as pessoas vão para tomar algo ao som de um DJ e ver o pôr do sol. Não que nesse não tenha os outros serviços, mas é um ambiente mais descolado. 

Linda paisagem no beach club Potato Head

Potato Head Bali

O Potato Head é uma marca que tem restaurantes em Bali, Singapura, Hong Kong e Jakarta. O primeiro deles é o Potato Head Bali que está na frente da praia e conta com três restaurantes, dois bares, uma piscina de borda infinita e um deque com grandes espreguiçadeiras. É conhecido por ser um dos melhores lugares para ver o pôr do sol, mas em qualquer horário da para aproveitar a beleza do lugar. 

Restaurante e bar

Estrutura 

Na entrada para o beach club diversos seguranças revistam carros e quem chega para entrar no local. Passando a revista há lojas no caminho antes de chegar no prédio principal. A estrutura do lugar é obra da arquiteta Andra Matin que quis fazer uma versão moderna do Coliseu. Você verá essa linda obra de arte repleta de janelas ao chegar na entrada. 

Coliseu feito de janelas

Onde sentar?

Depende da hora e de quando for. Não tente chegar justo antes do pôr do sol e achar que terá um lugar a sua espera, geralmente o fim de tarde é o horário mais movimentado. Se sua intenção for ver o entardecer, chegue mais cedo e curta a vibe do lugar.

Se o dia estiver lindo e com o sol raiando o melhor lugar é o deque. Para curtir a piscina e essa área é cobrada uma consumação mínima de 500.000 rúpias (R$118*), o que será facilmente consumido. Ou se tiver vontade de ir apenas tomar algo de noite, sente na varanda e aproveite a paisagem. 

Comida

Como já mencionei acima há três restaurantes no lugar. Eu apenas sentei no mais simples perto da praia e piscina. Nas duas vezes que visitei o lugar comi a mesma coisa: o hambúrguer com molho barbecue. 

Delicioso hambúrguer

Sinceramente, que delícia! Algo que parece tão simples e está disponível no menu de quase todos os restaurantes de Bali, foi fenomenal lá. Não sei explicar o porque, deve ter algum segredo. 

Salada que minha amiga pediu

Os coquetéis são ótimos, mas bem carinhos. Para ter uma ideia na Austrália é mais barato. Mas não tem problema, afinal só vivemos uma vez na vida né? A experiência completa valeu muito a pena. 

Coquetel servido em uma jarrinha

Localização

Mais informações: https://www.ptthead.com/

*valores de Fevereiro 2017.

Quer mais dicas de Bali? Veja todos os posts aqui

Quer mais dicas sobre essa famosa ilha na Indonésia? Fique de olho em #dicasdebali no Twitter.Clique para Twittar

Está procurando hotel para suas férias? O Booking.com tem acomodação que cabe no seu bolso e ainda você ajuda o blog. Reservando através do nosso link você não paga nada a mais por isso e uma pequena comissão é repassada para o blog para seguir o sonho de trabalhar com esse meio.

Precisa de seguro? A nossa parceira Real Seguro de Viagem tem as melhores ofertas. Faça sua cotação com eles e se contratar o serviço através do nosso link nos ajudará a manter o blog sempre atualizado.

Seguro viagem geral 728x90

Curta nossa página no Facebook, siga o nosso Twitter e Instagram para ficar por dentro de todas as novidades. Estou também no Snapchat (likewanderlust), me adiciona lá.

Gostou de Potato Head Bali, o beach club mais descolado da ilha? Compartilha! Comenta!

18 Comments

  1. Fabíola Moura/ Família que viaja junto 27 de abril de 2017 at 21:08

    Gente é pra brilhar, pra viver. Se joga e depois a gente trabalha pra pagar e viver tudo de novo em novos horizontes. Obrigada pelas dicas!

  2. blog Eu no Mundo 20 de março de 2017 at 01:58

    Seja de dia ou de noite, sempre um boa experiência. Parabéns pelo artigo!!!!

  3. Pedro Henriques 19 de março de 2017 at 10:25

    Olá Giulia! Bali parece um destino á minha medida, mas tenho algum receio, o meu filho ainda é muito pequeno (11 meses) , vês aí muitos turistas com bebés? Obrigado.

    1. Giulia Sampogna 21 de março de 2017 at 09:59

      Pra falar a verdade Pedro não vi muitos turistas com bebês, mas fui na baixa temporada e época de chuva então não tinha tanta gente. Venha para Sydney, todo mundo com bebe pequeno está aqui hahahaha. Abraços.

  4. Analuiza (Espiando Pelo Mundo) 18 de março de 2017 at 21:44

    olá… pelas fotos parece que o lugar é mesmo muito apreciado: tinha muita gente na beira da praia! Pelo que você conta deve ser mesmo um local bem animado para ver o por do sol, encontrar pessoas, aproveitar a vida.

    Achei muito curiosa a releitura do Coliseu… Precisaria ver ao vivo para ver se gostei, pois pela foto, hummm, não sei não! rsrsrsrs E olhe que curto janelas…

    Pergunta: a revista visa o que? bjs

    1. Giulia Sampogna 21 de março de 2017 at 09:58

      Obrigada pelo comentário Analuiza. Realmente a minha foto não favorece, mas é lindo o círculo de janelas. Não acho que pareça com o Coliseu, mas a artista se inspirou nele. E em relação à revista, Bali é alvo de atentados terroristas então todos os lugares mais chiques revisam todos os carros e pessoas que entram com detector de metal. Também revisam se alguém tem comida e coisas assim. Abraços.

  5. Diego Arena 18 de março de 2017 at 11:40

    Nossa, que lugar incrível!
    também achei carinho, mas o visual é demais eim!

    Obrigado por compartilhar

  6. Maryanne Mc Darby 18 de março de 2017 at 09:54

    Tenho uma amiga que ama Semyak, ela vai sempre que pode, pq é o lugar preferido dela no mundo. Eu gosto bem mais das praias da Malasia. Vc ja foi?

    1. Giulia Sampogna 21 de março de 2017 at 09:54

      Maryanne quando fui na Malásia visitei só Kuala Lumpur, porém todo mundo diz que são praias maravilhosas. Eu também não gosto muito das praias de Bali, prefiro a linda Koh Tao na Tailândia. Obrigada pelo comentário

  7. Gê Azevedo 17 de março de 2017 at 21:40

    Meio caro, né? Mas é o tipo da coisa que se paga pela experiência. 🙂

  8. Adriana Mendonca 17 de março de 2017 at 17:39

    Também achei meio carinho, mas parece que o lugar realmente vale a pena. Minha proxima viagem deve ser pra Indonesia, e até lá vou ver se descubro uma praia deserta ou se curto um beach club como esse! Um abraço!

    1. Giulia Sampogna 17 de março de 2017 at 18:36

      Adriana para curtir praia vá para Gili, as de Bali não são das mais bonitas. Espero que goste. Abraços.

  9. Wal 17 de março de 2017 at 16:37

    Achei um pouco caro…mas ver o pôr do sol em Bali não tem preço neh? Fiquei curiosa pra ver as fotos do Sunset! Espero um dia poder investir estas rúpias 😍

    1. Giulia Sampogna 17 de março de 2017 at 17:10

      É caro sim Wal, mas vale a pena. Eu não vi nenhum pôr do sol, fui na época de chuva ai já viu ne? Dei sorte que não estava chovendo. Obrigada pelo comentário.

Leave a Reply