Onde ficar em Nusa Dua gastando pouco – Bali

Localizada no sul de Bali, Nusa Dua é conhecida por ser uma área de resorts e hotéis de luxo. Sossegada e tranquila é o destino perfeito para quem quer descansar. Porém não se engane, há também onde ficar em Nusa Dua gastando pouco e eu vou te mostrar.

Meu parceiro Booking.com nunca falha e sempre me mostra as melhores opções de acordo com o que quero. Buscava um lugar mais barato, que tivesse uma piscina e fosse perto da praia. Depois de analisar as melhores opções escolhi um lugar tradicional. 

Onde ficar em Nusa Dua gastando pouco: Ibis Styles

Vista do meu quarto

O Hotel 

Eu gosto muito de me hospedar nos hotéis da rede Accor, afinal eles são padronizados. E para falar a verdade me surpreendi mais ainda com o Ibis Styles em Benoa. O hotel é gigante e tem dois prédios, área para crianças, academia, SPA, piscina, restaurante e até um beach club. 

Até loja de lembranças tinha no hotel

Funcionários

Como na maioria dos lugares que fiquei em Bali, sempre fui muito bem tratada pelos funcionários. No Ibis não foi diferente. Todos que ali trabalhavam eram simpáticos e prestativos. 

Recepção do hotel

Restaurante e Bar

Localizado na frente da piscina, o restaurante e bar funcionavam praticamente o dia todo. A qualquer hora que eu passasse ali havia gente trabalhando. Quase todos os dias ia na piscina e comprava uma água de coco. Jantei uma vez no hotel e a comida foi ok. Não era lá grandes coisas. 

Restaurante e Bar na frente da piscina

Piscina

Eu sou fã de uma piscina e gostei muito da imensa piscina do Ibis Styles. Depois de passear pela região era uma ótima pedida descansar nas espreguiçadeiras e nadar. 

Linda piscina do Ibis Styles

Quarto

Meu quarto era espaçoso e tinha vista para a piscina. Fiquei no último andar e dava para ver um pedacinho da praia. As camas eram confortáveis, banheiro limpo e o quarto estava equipado com TV LCD, TV a cabo, frigobar, cofre, água mineral, chá e café. O Wifi não era tão bom, era lento e as vezes nem funcionava. 

Quarto duplo

Café da manhã

Quem não gosta de café da manhã de hotel não é mesmo?! Mas infelizmente nesse hotel todos os itens eram direcionados a asiáticos. Havia salada, arroz, carne e várias outras comidas que não era o que esperava para comer de manhã. Claro que haviam uns pães, frutas e algumas outras coisinhas que estamos acostumados. Mas a diferença era imensa. 

Café da manhã com culinária Asiática

Localização

O hotel está a uma quadra da praia. Ao atravessar a rua há um pequeno beco que vai direto para a praia. Hóspedes do Ibis Styles podem usufruir de um pequeno beach club na frente do mar com espreguiçadeiras. 

Mais informações: http://www.ibisstyles.com/8449

Entre aqui e veja mais posts de Bali

Está procurando hotel para suas férias? O Booking.com tem acomodação que cabe no seu bolso e ainda você ajuda o blog. Reservando através do nosso link você não paga nada a mais por isso e uma pequena comissão é repassada para o blog para seguir o sonho de trabalhar com esse meio.

Precisa de seguro? A nossa parceira Real Seguro de Viagem tem as melhores ofertas. Faça sua cotação com eles e se contratar o serviço através do nosso link nos ajudará a manter o blog sempre atualizado.

Seguro viagem geral 728x90

Curta nossa página no Facebook, siga o nosso Twitter e Instagram para ficar por dentro de todas as novidades. Estou também no Snapchat (likewanderlust), me adiciona lá.

Gostou de onde ficar em Nusa Dua gastando pouco? Compartilha! Comenta!

Leave a Reply