Holiday Inn beach club em Bali: o melhor lugar para descansar

Com tantos beach clubs na ilha é difícil escolher os melhores para visitar. Nesse post já falei sobre o badalado Potato Head, que para mim é o melhor de Bali. Porém em questão de relaxamento e descanso o Holiday Inn beach club em Bali é o lugar perfeito. 

Relaxando na piscina

Minha amiga e eu nos hospedamos no Ibis Styles em Benoa e estávamos em busca do beach club do hotel. Ao chegar nele vimos que nada mais era que espreguiçadeiras na frente da praia. Queríamos mais que isso, já estávamos rodando a ilha 6 dias sem parar. Queríamos descansar. Foi quando passamos na frente do hotel Holiday Inn e vimos que eles tinham um passe para passar o dia ali.

Frente do Resort

Holiday Inn beach club em Bali: como funciona?

Todos os hóspedes do hotel tem livre acesso em todas as áreas. Porém se quiser passar apenas o dia ali, dá para comprar um “Day Pass“. Você paga na recepção e no momento eles te dão uma toalha e explicam os benefícios. 

Quanto custa?

Para passar o dia inteiro usando as dependências do hotel e outras ofertas custa 175.000 rúpias (R$42*). 

O que está incluído?

  • Um voucher de 50.000 rúpias (R$12*) para gastar com comidas e bebidas
  • 10% de desconto no Spa
  • Wifi por 6 horas
  • Academia
  • Toalha para a piscina
  • Espreguiçadeiras perto da piscina ou na frente da praia
  • Acesso à piscina de borda infinita 
  • E atividades extras que estejam na programação. 

Minha experiência

Minha amiga e eu nem pensamos, pagamos o valor e fomos para as espreguiçadeiras na frente do mar. Que vista linda. O Wifi era rápido e funcionava bem até lá na areia. Como o sol estava muito forte optamos por ficar perto da piscina, assim podíamos curtir os dois. 

Espreguiçadeiras na frente do mar

O serviço do restaurante era ótimo. Aproveitamos nosso voucher e almoçamos por lá. A comida era deliciosa. Eu comi um calzone e tomei vários sucos de melancia. Nos horários de happy hour eram 2 por 1. 

A área das crianças têm toboágua e um balde que enche e depois joga toda água pra baixo. Como estava vazio, eu e minha amiga aproveitamos e ficamos embaixo do balde esperando a água cair. Muito divertido. 

Valeu a pena?

Com certeza! Adoramos passar o dia ali, foi o dia de descanso e relaxamento que queríamos. 

Mais informações: www.holidayinnresorts.com/Bali

*valores de Fevereiro de 2017.

Leia todos os posts de Bali aqui

Quer mais dicas sobre essa famosa ilha na Indonésia? Fique de olho em #dicasdebali no Twitter.Clique para Twittar

Está procurando hotel para suas férias? O Booking.com tem acomodação que cabe no seu bolso e ainda você ajuda o blog. Reservando através do nosso link você não paga nada a mais por isso e uma pequena comissão é repassada para o blog para seguir o sonho de trabalhar com esse meio.

Precisa de seguro? A nossa parceira Real Seguro de Viagem tem as melhores ofertas. Faça sua cotação com eles e se contratar o serviço através do nosso link nos ajudará a manter o blog sempre atualizado.

Seguro viagem geral 728x90

Curta nossa página no Facebook, siga o nosso Twitter e Instagram para ficar por dentro de todas as novidades. Estou também no Snapchat (likewanderlust), me adiciona lá.

Gostou de Holiday Inn beach club em Bali? Compartilha! Comenta!

Tem alguma pergunta ou quer dividir sua história? Seu lugar é aqui.