E-book Tudo Sobre Working Holiday Visa Austrália

As vezes temos uma ideia e nunca achamos que ela sairá do papel não é? Mas com muita força de vontade e carinho eu consegui fazer esse e-book Tudo Sobre Working Holiday Visa Austrália. Saiba mais aqui.

Como tudo começou

Quando quis me mudar para a Austrália procurava informações sem parar. Mas a 7 anos atrás não haviam tantos blogueiros de viagem ou tantas pessoas que pudessem me contar sobre a terra dos cangurus. Fiz o que qualquer um faria, confiei em uma agência. Nada contra elas, porém elas não são especializadas em Working Holiday Visa. Minha agência me fez pagar tudo como se eu fosse tirar o visto de estudante. Eu não tinha ideia sobre o segundo ano de visto, trabalho em fazendas e nem nada que era permitido no meu visto. Até tentei dar uma olhada no site da imigração australiana, mas é tudo em inglês. Eu não falava nem uma palavra do idioma, não tinha como entender esse visto.

Cheguei na Austrália e vivia como uma estudante, a única coisa que sabia era que eu podia trabalhar mais de 20h. Até que um dia conheci uma menina que mudou a minha vida. Ela me explicou tudo que ela tinha passado e que eu deveria ir atrás de uma fazenda. Sofri, chorei e passei por muitos perrengues que não quero que ninguém viva. Tive que aprender tudo por conta própria.

Acabei curtindo muito mais que eu imaginava e morei na área rural por 1 ano e meio. Depois disso fui viajar pela Ásia por 9 meses. Uma experiência única que me fez começar um blog para relatar minhas aventuras para amigos e familiares. Esse blog depois virou hobby e em 2015 paixão. Nessa época comecei a escrever sobre minhas viagens e tudo sobre Working Holiday Visa Austrália.

Tudo Sobre Working Holiday Visa Austrália

As perguntas começaram a surgir e pipocar na cabeça das pessoas. Sempre recebi as mesmas perguntas. Fazia de tudo para responder a todos com o maior carinho. Mais o volume foi aumentando e pensei em criar um e-book. Um arquivo prático que os viajantes pudessem levar para todos os lados. Passei horas, dias e semanas escrevendo esse material.

Quis relatar toda a minha experiência e interpretar as informações do site da imigração australiana. Comecei a explicar detalhe por detalhe sobre cada visto, obrigações e vantagens. Eu sei que é difícil vir para um país, por isso fiz um capítulo dando dicas do que fazer antes e depois de chegar na Austrália.

Relato também minhas dicas para achar emprego, afinal esse é um dos temas que qualquer imigrante tem mais medo. Contei detalhe por detalhe sobre os trabalhos em fazendas, morar em hostel, taxas e aposentadoria.

Não deixo de escrever também sobre o segundo ano de visto. Mais ainda não sentia que o material estava completo. queria mais. Decidi fazer um bônus com o passo a passo para aplicar o visto por conta própria. Um documento que o aplicante possa ler e responder as perguntas com autoridade sem ter medo de errar. Pronto, aí está tudo sobre Working Holiday Visa Austrália.

O e-book é fácil de ler e explicativo. Ele é vendido no Hotmart, que é uma plataforma segura que vende diversos produtos digitais. O pagamento poderá ser feito por cartões de crédito, boleto bancário ou pelo Paypal.

Compre nesse botão acima ou clicando aqui.

Assim que seu pagamento for confirmado, você receberá um link para baixar o arquivo em PDF.

Tem alguma pergunta ou quer dividir sua história? Seu lugar é aqui.