Conheça o restaurante Om Nom em Melbourne na Austrália

Fã assumida do programa de culinária Masterchef, eu fico de olho nas tendências de restaurantes e chefs do momento. Em um dos capítulos dessa temporada fiquei sabendo do Om Nom em Melbourne na Austrália e quis conferir.

Para quem não conhece, o Masterchef Australia e um programa de culinária onde participantes cozinham seu melhor para ganhar 250 mil dólares. A cada semana eles recebem desafios diferentes e quem chegar na final tem direito ao grande prêmio. Um desses desafios foi escolhido pela famosa chef Christy Tania e deixou todos de queixo caído. Especialista em sobremesas, ela fez um sorvete flutuante que levou os participantes ao seu limite. Aproveitando a minha ida para Melbourne, não podia deixar essa oportunidade passar.
Entrada do Om Nom em Melbourne na Austrália
Entrada do restaurante.

Om Nom em Melbourne na Austrália

O restaurante está no coração da cidade e é de fácil acesso. Ele faz parte de um hotel e fica na recepção, não fique confuso ao entrar. Fomos bem recebidos por uma simpática garçonete que perguntou se tínhamos reserva. Se for jantar lá, faça reserva com antecedência, já que é bem concorrido. Para almoço foi ok, tinham várias mesas disponíveis.
Decoração
A decoração do lugar e a luz baixa já criam um clima agradável. Tinha acabado de dirigir de Sydney para Melbourne e apenas queria sentar e descansar um pouco. Minha expectativa era alta para as sobremesas, mas não tinha ideia do que estava por vir.
Mesas com cadeiras de balanço.
Menu
O menu é moderno e a maioria dos pratos são para dividir. Os preços são bons para o nível do lugar. Como meu marido é chef, ele queria provar tudo, até a garçonete disse que estávamos pedindo muito. Escolhemos 6 pratos diferentes e tudo parecia maravilhoso. Os valores variam entre $11 a $25 dólares cada um.
Om Nom em Melbourne na Austrália - salada de beterraba
Salada de beterraba com queijo de cabra.
Experiência
Em pouco tempo eles começaram a chegar na mesa para nos surpreender. Cada um que provávamos era uma explosão de sabores na boca. Os pratos não eram grandes, então pedimos uma quantidade boa para duas pessoas. Difícil escolher o que mais gostei, afinal todos estavam uma delicia. O ceviche era espetacular, assim como a salada de beterraba. Tudo bem moderno e estilo australiano.
Chegou a hora da sobremesa. Todas pareciam boas, mas como sou chocólatra assumida, escolhi uma com chocolate e maracujá. As sobremesas são mais caras que os outros pratos, uma média de $25 dólares, mas vale a pena. Dá uma olhadinha nesse manjar dos deuses abaixo. Não tem como não gostar.
Sobremesa de chocolate com maracujá.
Meu marido escolheu uma bem refrescante com abacaxi….deliciosa também.
Essa era de coco com abacaxi.
Pagamos um total de $140 para duas pessoas comendo muito bem. Então se quiser experimentar comida sofisticada e com ótimo preço, Om Nom em Melbourne é o lugar certo.
Enquanto escrevia esse post estava vendo Masterchef que foi gravado no
ano passado. Naquele momento a Chef Christy Tania ainda estava nesse
restaurante. Porém logo depois que as gravações terminarem ela abriu seu
próprio negócio. Porém muitas receitas continuam tendo seu toque.
Independente do chef, vale a pena visitar esse restaurante.

Leia aqui todos os posts de Melbourne.

Está procurando hotel para suas férias? O Booking.com tem acomodação que cabe no seu bolso e ainda você ajuda o blog. Reservando através do nosso link você não paga nada a mais por isso e uma pequena comissão é repassada para o blog para seguir o sonho de trabalhar com esse meio.

Banner do booking.com

Precisa de seguro? A nossa parceira Real Seguro de Viagem tem as melhores ofertas. Faça sua cotação com eles e se contratar o serviço através do nosso link nos ajudará a manter o blog sempre atualizado.

Seguro viagem geral 728x90

Curta nossa página no Facebook, siga o nosso Twitter e Instagram para ficar por dentro de todas as novidades. Estou também no Snapchat (likewanderlust), me adiciona lá.

Gostou de “Conheça o restaurante Om Nom em Melbourne na Austrália”? Compartilha! Comenta!

Faça sua reserva aqui

Você sabia que se fizer qualquer reserva através dos meus parceiros você estará ajudando o blog? Isso mesmo! Você não paga NADA a mais por isso, pelo contrário, ainda ganha dicas e descontos. Quando um leitor reserva através dos links abaixo, uma pequena comissão é repassada para o blog. Uma ajudinha para continuar trabalhando nesse meio. E se não for viajar agora, provavelmente vai precisar depois, então salva o link aí nos favoritos para quando for planejar sua viagem.

Hotel: O Booking.com já está na minha vida a maior tempão, sempre fiz reservas através dele porque é uma plataforma segura e com os melhores preços de hotéis no mundo todo.
Booking.com


Seguro de viagem: como diz o ditado “É melhor prevenir do que remediar”. Por isso não dê mole e contrate um seguro viagem para evitar qualquer dor de cabeça nas suas férias. Com a Seguros Promo você faz uma cotação com as melhores seguradoras e pode escolher a mais barata. Não para por aí, por ser meu querido leitor use o cupom de desconto GIUVIAJANTE15 e receba 15% de desconto.

Seguros PromoAtrações: Esse é o meu parceiro favorito, Get Your Guide. Reserve ingressos para atrações em qualquer lugar do mundo, economize bastante e ainda evite filas. Bom demais não é? Garanta seus ingressos aqui.

Chip de celular: Fique conectado durante a sua viagem com um chip para internet. Existem diversas opções com ótimos preços. Clique aqui para escolher o seu.

Aluguel de carro: Procurando um carro para sua próxima viagem? Sempre que eu posso alugo um. E não há lugar melhor que o rentcars. Você encontrará os melhores preços com até 60% de desconto. Veja aqui os melhores valores.

Faça uma social

Me segue no Instagram @giuviajante para acompanhar todas as minhas viagens. E se quiser conhecer vários lugares e vídeos de dicas de viagem, inscreva-se no meu canal do Youtube.

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.