Wanderlust Convida: 3/52 Costa Noroeste dos Estados Unidos de Carro

Continuando a saga de Jose e Ben pelo mundo, vamos para a semana 3 em que eles passaram pela costa noroeste dos Estados Unidos de carro. Siga dia a dia da viagem deles que durará 52 semanas. Instagram Jose (kick8a) e Ben (benjamin.frankly).

Leia mais da aventuras deles aqui.

Semana 3/52: Costa Noroeste dos Estados Unidos

Esta semana foi bem movimentada. Seguimos viajando pelos Estados Unidos mudando de acomodação constantemente. Visitando muitos amigos e familiares e comemorando aniversários, incluindo o meu. Aproveitamos muito a liberdade de dirigir, já que podemos escolher diferentes lugares para visitar. Assim também como fazer tudo no nosso ritmo, então recomendo totalmente. 

Alugar um carro é econômico e a gasolina é barata. Pode-se dirigir com sua carteira internacional durante sua visita ao país. Viajamos aos Hamptons em Nova Iorque. É uma viagem muito bonita e pôde-se fazer em um dia. 

De trem fomos rapidinho para Manhattan para caminhar e fomos a uma caminhada especial que se chama The Hight Line (a linha alta). É uma forma bonita e barata de aproveitar essa descomunal cidade. 

Viajamos para a zona dos Amish na Pensilvânia e observamos como vivem e trabalham. Uma experiência incrível. Visitamos a Filadélfia e Washington DC: museus incríveis, sendo muitos deles gratuitos. Fomos a Búfalo, Nova Iorque a um show de “Monsieur Periné” nossa banda colombiana preferida. É a única razão pela qual fomos a Búfalo. Te recomendo essa banda 100%.

Dados e dicas importantes

  • Visto: fiz meu visto já faz uns anos no consulado de Sydney. 
  • Entrar nos Estados Unidos sempre te faz sentir um pouco inseguro, e agora com tantos problemas políticos e imigratórios, com mais razão. Se tiver tudo certo, não há porque ter medo. 
  • Lembre-se que a gorjeta é obrigatório e que todos os preços que vê em todas as partes não está incluído a taxa. 
  • Nesse país as porções são enormes, assim que tenha muito cuidado quando peça comida em restaurantes. 

Este texto foi publicado primeiramente no blog Viajando con pasaporte Colombiano em espanhol. José me deu autorização de traduzir e dividir a aventura deles com vocês. 

Para acompanhar o dia a dia, siga os meninos no Instagram: Jose (@kick8a) e Ben (@benjamin.frankly).

Está procurando hotel para suas férias? O Booking.com tem acomodação que cabe no seu bolso e ainda você ajuda o blog. Reservando através do nosso link você não paga nada a mais por isso e uma pequena comissão é repassada para o blog para seguir o sonho de trabalhar com esse meio.

Precisa de seguro? A nossa parceira Real Seguro de Viagem tem as melhores ofertas. Faça sua cotação com eles e se contratar o serviço através do nosso link nos ajudará a manter o blog sempre atualizado.

Seguro viagem geral 728x90

Curta nossa página no Facebook, siga o nosso Twitter e Instagram para ficar por dentro de todas as novidades. Estou também no Snapchat (likewanderlust), me adiciona lá.
Gostou de “Costa Noroeste dos Estados Unidos”? Compartilha! Comenta!

Tem alguma pergunta ou quer dividir sua história? Seu lugar é aqui.