Onde comer em Alta Gracia Córdoba? Restaurante Herencia

A culinária Argentina é fenomenal, porém quando você se depara com um restaurante de um chef que leva seus pratos a outro nível, não tem como resistir. Veja aqui onde comer em Alta Gracia Córdoba.

Na maioria das vezes que vou a Alta Gracia, comemos sempre em casa, afinal meu marido é mestre em fazer seu famoso asado (churrasco). Mas a convite de um amigo, fomos conhecer o Restaurante Herencia que tinha inaugurado suas portas recentemente.

Me segue no Instagram @giuviajante

Onde comer em Alta Gracia Córdoba?

Há diversos restaurantes magníficos na cidade, mas o Herencia é sem dúvida o mais requisitado e de alto nível. Porém pelos preços, te falo que é barato para o que ele oferece.

Entrada do restaurante. (Foto: site oficial Herencia)

A cozinha é comandada pelo famoso chef Roal Zuzulich que trabalhou em diversos restaurantes renomados não só na Argentina, como também na Espanha. Ele faz pratos simples e com explosão de sabores, levando você a uma viagem pela herança da gastronomia Argentina.

Leia também: Conheça Alta Gracia em Córdoba

Restaurante Herencia

O restaurante fica em uma linda casa antiga, que foi reformada e adaptada. Ao entrar a decoração é simples e chic. Não é preciso muito para se impressionar com o local. O cardápio é extenso e a especialidade são as carnes.

Onde comer em Alta Gracia Córdoba - Herencia
Carne maravilhosa.

Nas duas vezes que fui pedi carne com cogumelos e batata. Meu marido pediu carne com verduras. Pode parecer simples, mas todo mundo sabe que poucos fazem carnes como os argentinos. Então dá para ter uma ideia.

Procurando hotel em Alta Gracia? Veja as melhores opções aqui

Para o meu casamento, levei meu irmão e amigos para conhecer o lugar. Todos amaram e queriam voltar antes de ir embora para o Brasil.

Amigos e família visitando o Herencia.

Sem dúvida é o melhor restaurante de Alta Gracia. Então se estiver por essas bandas não deixe de ir experimentar.

Mais informações: http://www.herenciaresto.com.ar

Leia também:
⇒ Conheça o Potrerillo de Larreta, o melhor hotel de Alta Gracia
⇒ Restaurante em Alta Gracia: El Bistró del Alquimista
⇒ 10 lugares imperdíveis para conhecer em Alta Gracia

Saiba mais sobre Alta Gracia

Gostou de “Onde comer em Alta Gracia Córdoba”? Compartilha! Comenta!

Faça sua reserva aqui

Você sabia que se fizer qualquer reserva através dos meus parceiros você estará ajudando o blog? Isso mesmo! Você não paga NADA a mais por isso, pelo contrário, ainda ganha dicas e descontos. Quando um leitor reserva através dos links abaixo, uma pequena comissão é repassada para o blog. Uma ajudinha para continuar trabalhando nesse meio. E se não for viajar agora, provavelmente vai precisar depois, então salva o link aí nos favoritos para quando for planejar sua viagem.

Hotel: O Booking.com já está na minha vida a maior tempão, sempre fiz reservas através dele porque é uma plataforma segura e com os melhores preços de hotéis no mundo todo.
Booking.com


Seguro de viagem: como diz o ditado “É melhor prevenir do que remediar”. Por isso não dê mole e contrate um seguro viagem para evitar qualquer dor de cabeça nas suas férias. Com a Seguros Promo você faz uma cotação com as melhores seguradoras e pode escolher a mais barata. Não para por aí, por ser meu querido leitor use o cupom de desconto GIUVIAJANTE15 e receba 15% de desconto.

Seguros PromoAtrações: Esse é o meu parceiro favorito, Get Your Guide. Reserve ingressos para atrações em qualquer lugar do mundo, economize bastante e ainda evite filas. Bom demais não é? Garanta seus ingressos aqui.

Chip de celular: Fique conectado durante a sua viagem com um chip para internet. Existem diversas opções com ótimos preços. Clique aqui para escolher o seu.

Aluguel de carro: Procurando um carro para sua próxima viagem? Sempre que eu posso alugo um. E não há lugar melhor que o rentcars. Você encontrará os melhores preços com até 60% de desconto. Veja aqui os melhores valores.

Faça uma social

Me segue no Instagram @giuviajante para acompanhar todas as minhas viagens. E se quiser conhecer vários lugares e vídeos de dicas de viagem, inscreva-se no meu canal do Youtube.

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.