Saiba como foi o animado Ritmo Brazilian Day na Austrália

Nesse fim de semana aconteceu o festival brasileiro Ritmo Brazilian Day na Austrália. Música, comidas deliciosas e muita animação. Confira aqui como foi a edição de 2017.

Mesmo o evento sendo cancelado no ano passado por falta de patrocínio, ele voltou com tudo esse ano reunindo milhares de brasileiros em Darling Harbour. 

A festa foi promovida pelo BRACCA (Brazilian Community Council Of Australia) e seus voluntários que arrasam na organização. E esse ano contou com uma novidade que fez a vida dos brazucas mais fácil: o aplicativo NoQ. Com ele era possível comprar tudo pelo telefone e receber uma notificação quando a comida estava pronta, evitando as filas. Eu achei a novidade demais e usei em todas as barracas. 

O que teve de bom no Ritmo Brazilian Day na Austrália?

Tudo foi bom demais. A comida estava deliciosa e havia churrasco, coxinha, pastel, empadas, caldo de cana e muito mais. Tudo que um brasileiro sente falta da sua terra. Eu cheguei cedo para poder comer tranquila. Mesmo tranquilo, não deixei de usar o aplicativo NoQ que foi uma ótima aquisição para esse ano. 

Com a youtuber Marcia Percival e blogueira Natalia (Sua Conterrânea)

Foi também momento de encontrar amigos e claro, nossos produtores de conteúdo sobre a Austrália. Estavam todos lá: a Youtuber Marcia Percival, a Nat da Sua Conterrânea, o casal do Oi Austrália, a Nina da Tagarela e o Rodrigo do Fazer as Malas. Todo mundo com muita energia e óbvio, registrando tudo. O vídeo de divulgação com nossos rostinhos ficou rolando grande parte do festival. Foi engraçado me ver lá no telão. Adorei conhecer seguidores e pessoas que apoiam nosso trabalho. 

Da esquerda para direita: euzinha, Nina do Tagarela, Priscila do Oi Austrália, a Nat da Sua Conterrânea e o Lindomar do Oi Austrália.
E as atrações? 

No Ritmo Brazilian Day na Austrália não podia faltar animação. Eu não fiquei até de tarde para conferir o tão aguardado Salgadinho. Mas o que mais gostei foi o pessoal do Western Sydney Samba que fez uma batucada animada e chocou a galera. Sabe por que? A maioria deles eram australianos com muito gingado brasileiro. Arrasaram. 

Batucada.

Quem não foi perdeu a festa, agora só resta esperar para a edição do ano que vem. 

Veja aqui o vídeo que ficou rolando no evento. Foi uma iniciativa da Oi Austrália, onde blogueiros e youtubers participaram convidando todo mundo para o evento.

Leia mais sobre Sydney aqui.

Está procurando hotel para suas férias? O Booking.com tem acomodação que cabe no seu bolso e ainda você ajuda o blog. Reservando através do nosso link você não paga nada a mais por isso e uma pequena comissão é repassada para o blog para seguir o sonho de trabalhar com esse meio.

Precisa de seguro? A nossa parceira Seguros Promo tem as melhores ofertas. Faça sua cotação com eles e se contratar o serviço através do nosso link nos ajudará a manter o blog sempre atualizado.

Curta nossa página no Facebook, siga o nosso Twitter e Instagram para ficar por dentro de todas as novidades. Estou também no Snapchat (likewanderlust), me adiciona lá.

Gostou de “Ritmo Brazilian Day na Austrália”? Compartilha! Comenta!

Tem alguma pergunta ou quer dividir sua história? Seu lugar é aqui.