462 | Imigração Australiana incluiu o Peru no Work and Holiday Visa

O Working Holiday Maker é o visto que mais sofre mudanças na imigração Australiana. A partir do dia primeiro de outubro de 2017 a imigração Australiana incluiu o Peru no Work and Holiday Visa.

Não conhece o Work and Holiday visa? Leia aqui tudo sobre esse visto.

Uma notícia muito boa para os peruanos. Com a sua inclusão nesse programa que incentiva jovens a morar na Austrália por um ano, os Peruanos passam a fazer parte desse seleto grupo.

Países em negociação

Já havia um tempo que o Peru estava na lista de países que estava em negociação com a Austrália. Finalmente o acordo saiu e entrou em vigor no dia primeiro de Outubro de 2017. O site oficial da imigração australiana divulgou um relatório com países que estão em negociação para participar do programa Work and Holiday Visa. Dessa lista Singapura, Equador e Peru já efetivaram seu acordo.

Países em negociação com a Austrália.

Peru no Work and Holiday Visa

Com a inclusão do Peru no Work and Holiday Visa é importante saber algumas informações. Não é qualquer um que se encaixa para entrar nesse visto. É preciso:

  • Ter pelo menos 18 anos e não ter completado 31 anos ainda.
  • Ter um passaporte peruano válido por pelo menos 6 meses
  • Enquadrar-se no requerimento educacional
  • Ter inglês funcional
  • Ter uma carta de suporte do governo.

Além de todos os requerimentos que eles sempre pedem: ter dinheiro para se sustentar na Austrália e comprar uma passagem de volta, nunca ter entrado na Austrália com o Working Holiday Visa, ser saudável, não ter nenhuma criança viajando com você e etc.

Para o requerimento educacional é necessário ter completado uma faculdade ou pelo menos dois anos de universidade. Já para provar o inglês funcional cada aplicante terá que fazer uma prova. A mais comum é o IELTS. Quem for fazer esse teste, deverá tirar pelo menos 4.5 em cada um dos componentes.

Para conseguir a carta de suporte do governo, os aplicantes deverão entrar em contato com o Ministério de Relações Exteriores, ou se não estiverem no Peru, procure o consulado ou embaixada mais próximo.

Com a inclusão do Peru no Work and Holiday Visa abre as portas para outros países que ainda estão ali na espera, como o Brasil. Quem sabe nosso país não será o próximo?!

Para não perder nenhuma notícia sobre o programa Working Holiday Maker, inscreva-se na minha newsletter aqui do lado ou entre no grupo do Working Holiday Visa do Facebook (veja aqui).

Onde encontro mais informações?
Esse é o site oficial da imigração: https://www.border.gov.au/Trav/Visa-1/462-

Não há muita informação disponível em Português, por isso fiz um livro digital sobre o assunto, veja mais abaixo.

Quer saber mais sobre Working Holiday Visa ou minha experiência nas fazendas? Entre aqui.

Ainda não adquiriu a sua cópia do e-book Tudo Sobre Working Holiday Visa? Adquira aqui.

Tudo Sobre Working Holiday Visa Austrália

Para ajudar milhares de pessoas que buscam informações sobre o Working Holiday Visa pensei em criar um e-book. Um arquivo prático que os viajantes pudessem levar para todos os lados. Passei horas, dias e semanas escrevendo esse material. Nele você encontrará:

☑️ Informações em português sobre o visto
☑️ Preparativos para chegar na Austrália
☑️ Dicas úteis para sua chegada, passar pela imigração, achar acomodação e mais
☑️ Como achar emprego, sites úteis, como se comportar em uma entrevista
☑️ Trabalhar nas fazendas australiana
☑️ Morar em um hostel
☑️ tudo sobre o Second Working Holiday Visa
☑️ taxas e superannuation
☑️ e muito mais.

Valor: $25 dólares (você pode comprar em reais e ainda parcelar 3 vezes). Melhor que isso impossível.

O e-book é fácil de ler e explicativo. Ele é vendido no Hotmart, que é uma plataforma segura que vende diversos produtos digitais. O pagamento poderá ser feito por cartões de crédito, boleto bancário ou pelo Paypal.

Compre nesse botão acima ou clicando aqui.

Assim que seu pagamento for confirmado, você receberá um link para baixar o arquivo em PDF. Super fácil! Está esperando o que? Adquira o seu já.

Faça sua reserva aqui

Você sabia que se fizer qualquer reserva através dos meus parceiros você estará ajudando o blog? Isso mesmo! Você não paga NADA a mais por isso, pelo contrário, ganha dicas e ainda descontos. Quando um leitor reserva através dos links abaixo, uma pequena comissão é repassada para o blog. Uma ajudinha para continuar trabalhando nesse meio. E se não for viajar agora, salva o link aí nos favoritos para quando for planejar sua viagem.

Hotel on Apple iOS 10.3
Hotel
: O Booking.com já está na minha vida a maior tempão, sempre fiz reservas através dele. Plataforma segura e com os melhores preços de hotéis no mundo todo.



Booking.com

Bed on Apple iOS 10.3
Airbnb
: Que tal ficar na casa de uma pessoa local durante suas férias. É uma experiência bem legal. Saiba mais sobre o Airbnb aqui. E se quiser ganhar $50 de desconto na sua primeira estadia, clique aqui.

Face With Thermometer on Apple iOS 10.3
Seguro de viagem
: como diz o ditado “É melhor prevenir do que remediar”. Por isso não dê mole e contrate um seguro viagem para evitar qualquer dor de cabeça nas suas férias. Com a Seguros Promo você faz uma cotação com as melhores seguradoras e pode escolher a mais barata. Não para por aí, por ser meu querido leitor use o cupom de desconto LIKEWANDERLUST5 e receba 5% de desconto.

Roller Coaster on Apple iOS 10.3
Atrações
: Esse é o meu parceiro favorito, Get Your Guide. Reserve ingressos para atrações em qualquer lugar do mundo, economize bastante e ainda evite filas. Bom demais não é? Garanta seus ingressos aqui.

Curta nossa página no Facebook, siga o nosso Twitter e Instagram para ficar por dentro de todas as novidades. Estou também no Snapchat (likewanderlust), me adiciona lá.

Gostou de “Peru no Work and Holiday Visa”? Compartilha! Comenta!

Tem alguma pergunta ou quer dividir sua história? Seu lugar é aqui.