462 | Aumento de vagas para a Polônia no Work and Holiday Visa

A imigração australiana está “on fire” como diria eu. Com mudanças importantes, como o aumento de vagas para a Polônia no Work and Holiday Visa 462.

Não conhece o Work and Holiday visa? Leia aqui tudo sobre esse visto.

Não é de hoje que a imigração e o governo australiano vem se esforçando para trazer mais pessoas para seu país. O Working Holiday Visa Maker é a oportunidade perfeita. Afinal jovens que venham trabalhar por pouco tempo em seu país e fazer trabalhos que os australianos não querem, é o sonho deles.

Porém já tem uns anos que a quantidade de aplicantes vem diminuindo. Todos os anos a imigração Australiana libera um relatório anual com os números para o Working Holiday Visa, e não há muito crescimento desde 2012. Para aumentar a quantidade de aplicantes volta e meia a imigração ou o turismo da Austrália promovem campanhas para trazer mais jovens para o país.

Enquanto os sortudos da categoria 417 não possuem limites de vagas, os cidadãos dos países da categoria 462 devem se contentar com poucas vagas anuais para vir curtir a terra dos cangurus.

Aumento de vagas para a Polônia no Work and Holiday Visa 462

Eu como especialista nesse visto fico sempre atenta a qualquer mudança no site oficial da imigração Australiana. E no dia primeiro de outubro de 2017 eles concordaram em aumentar as vagas para a Polônia no Work and Holiday Visa 462. As vagas passaram de 200 para 500 aplicantes que poderão aplicar para esse visto. Geralmente as vagas são liberadas no dia 1 de Julho de cada ano, porém eles adicionarão 300 vagas mais para esse ano. Veja aqui embaixo a nota da imigração.

Nessa nota também é anunciado a inclusão do Peru na categoria 462. Se quiser saber mais detalhes entre aqui.

Para não perder nenhuma notícia sobre o programa Working Holiday Maker, inscreva-se na minha newsletter aqui do lado ou entre no grupo do Working Holiday Visa do Facebook (veja aqui).

E-book Tudo Sobre Working Holiday Visa Austrália - Livro Tudo Sobre Working Holiday Visa

Onde encontro mais informações?
Esse é o site oficial da imigração: https://www.homeaffairs.gov.au/trav/visa-1/462-

Não há muita informação disponível em Português, por isso fiz um livro digital sobre o assunto, veja mais abaixo.

Quer saber mais sobre Working Holiday Visa ou minha experiência nas fazendas? Entre aqui.

Ainda não adquiriu a sua cópia do e-book Tudo Sobre Working Holiday Visa? Adquira aqui.

Tudo Sobre Working Holiday Visa Austrália

Para ajudar milhares de pessoas que buscam informações sobre o Working Holiday Visa pensei em criar um e-book. Um arquivo prático que os viajantes pudessem levar para todos os lados. Passei horas, dias e semanas escrevendo esse material. Nele você encontrará:

☑️ Informações em português sobre o visto
☑️ Preparativos para chegar na Austrália
☑️ Dicas úteis para sua chegada, passar pela imigração, achar acomodação e mais
☑️ Como achar emprego, sites úteis, como se comportar em uma entrevista
☑️ Trabalhar nas fazendas australiana
☑️ Morar em um hostel
☑️ tudo sobre o Second Working Holiday Visa
☑️ taxas e superannuation
☑️ e muito mais.

Valor: R$59,90 e pode parcelar em 3 vezes. Melhor que isso impossível.

O e-book é fácil de ler e explicativo. Ele é vendido no Hotmart, que é uma plataforma segura que vende diversos produtos digitais. O pagamento poderá ser feito por cartões de crédito, boleto bancário ou pelo Paypal.

Compre nesse botão acima ou clicando aqui.

Assim que seu pagamento for confirmado, você receberá um link para baixar o arquivo em PDF. Super fácil! Está esperando o que? Adquira o seu já.

[optin-monster-shortcode id=”acctvllum35ylwzovimw”]

Faça uma social

Quer entrar em contato comigo? Me manda um alô ali na área de contato ou faça uma social. Curta minha página no Facebook e faça parte do Grupo Tudo Sobre Working Holiday Visa, me siga no Twitter e Instagram para ficar por dentro de todas as novidades. Estou também no Snapchat (likewanderlust), me adiciona lá. Quer vídeos sobre o Working Holiday Visa? Clique aqui.

Gostou de “Aumento de vagas para a Polônia no Work and Holiday Visa”? Compartilha! Comenta!

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.