10 motivos para visitar Kangaroo Valley em NSW

Continuando minha saga #explorensw fui parar em Kangaroo Valley sem querer e me apaixonei pelo local. Quer saber por que? Te contarei aqui os motivos para visitar Kangaroo Valley.

Me segue no Instagram @giuviajante

Há apenas 2 horas de Sydney, Kangaroo Valley atrai visitantes em busca de natureza e tranquilidade. Ao chegar na pequena cidade você será transportado de volta ao tempo, lojas com antigas fachadas, objetos vintage e muita tranquilidade. Se não fosse as pessoas locais sentadas na rua principal olhando para seu telefone celular, eu até teria suspeitado de que voltei no tempo de verdade.

Veja também mais destinos em New South Wales aqui

10 motivos para visitar Kangaroo Valley

1 – Um dos vales mais bonitos da Austrália

Esse sendo o lema no site oficial da cidade, você pode até ficar na dúvida se é o mais bonito ou não. Mas posso garantir de que está na lista. O cenário em volta da cidade é demais.

2 – Tranquilidade

As vezes a cidade grande pode deixar qualquer um perdido. Que tal dar uma escapada para um lugar tranquilo e recarregar suas energias? Kangaroo Valley é o destino perfeito. Não vá para lá achando que encontrará de tudo, porque irá se decepcionar. Para aqueles que estão procurando natureza e passar um tempo fora das telas, esse é o seu lugar.

3 – Romantismo

Não sei porque mais tudo que é antigo é propenso a ser romântico. Olha as cidades mais clássicas da Europa, elas têm esse toque antigo. Por sua arquitetura e velhas fachadas Kangarro Valley atrai muitos casais em busca de romantismo. Há até aqueles que decidem dizer o sim por essas bandas.

Estilo antigo da cidade.

4 – Ver Wombats

Durante o caminho vi diversas placas que alertavam para a presença dos fofos Wombats. Não achei que veria um ao vivo e a cores. Durante minha visita ao parque Bendeela, lá estavam eles, fofíssimos curtindo o seu dia tranquilamente.

Wombats - visitar Kangaroo Valley
Wombats no parque Bendeela

5 – Acampamento de graça

Para os que gostam de acampar, há um parque gigantesco chamado Bendeela. Nele você poderá montar sua barraca, curtir o rio e ver Wombats. Não é qualquer lugar que tem tantos atrativos assim, então aproveite. Ou se for visitar Kangaroo Valley e quiser relaxar em um dos lindos hotéis da região, veja algumas opções aqui.

6 – Visitar a histórica Hampden Bridge

Para chegar na cidade você terá que passar por ela. A linda ponte medieval Hampden é a porta para Kangaroo Valley. Apenas um carro por vez pode passar e admirá-la. Ela foi contruída em 1898 e é a única ponte de madeira suspensa na Austrália.

Hampden Bridge - visitar Kangaroo Valley
Hampden Bridge

7 – Fazer atividades no rio Kangaroo

O rio Kangarro é ideal para fazer atividades e esportes. Alugue um caiaque, nade ou apenas tome um sol aproveitando a natureza ao seu redor.

8 – Gastronomia

As tortas australianas são famosas no país inteiro. Dizem que as de Kangarro Valley são as melhores. Como não provei não posso afirmar, porém posso garantir que a comida local é muito boa. Paramos no pub da cidade para almoçar: simples, caseiro e gostoso.

visitar Kangaroo Valley - comida deliciosa
Comida deliciosa

9 – Estar perto de outras cidades

Essa pequena cidade é um ponto estratégico para conhecer outros lugares ao redor como: Burrawang, Robertson e Illawarra.

10 – Estradas cênicas

Um dos motivos que fui parar sem querer nesse vale foi o lindo caminho. Eu dirigia e dirigia e me encantava com as estradas. Sem nem reparar, eu já estava descendo as serras e não havia como voltar. O caminho é espetacular.

Amei essa placa.

Seja para passar as férias ou apenas o dia, não deixe de visitar Kangaroo Valley.

Mais informações: https://visitkangaroovalley.com.au/

Leia também: Bowral, a maior cidade do Southern Highlands em NSW

Gostou de “10 motivos para visitar Kangaroo Valley em NSW | Austrália”? Compartilha! Comenta!

10 motivos para visitar Kangaroo Valley em NSW
Salve esse post no Pinterest. Pin, Pin, Pin…

Faça sua reserva aqui

Você sabia que se fizer qualquer reserva através dos meus parceiros você estará ajudando o blog? Isso mesmo! Você não paga NADA a mais por isso, pelo contrário, ainda ganha dicas e descontos. Quando um leitor reserva através dos links abaixo, uma pequena comissão é repassada para o blog. Uma ajudinha para continuar trabalhando nesse meio. E se não for viajar agora, provavelmente vai precisar depois, então salva o link aí nos favoritos para quando for planejar sua viagem.

Hotel: O Booking.com já está na minha vida a maior tempão, sempre fiz reservas através dele porque é uma plataforma segura e com os melhores preços de hotéis no mundo todo.
Booking.com


Seguro de viagem: como diz o ditado “É melhor prevenir do que remediar”. Por isso não dê mole e contrate um seguro viagem para evitar qualquer dor de cabeça nas suas férias. Com a Seguros Promo você faz uma cotação com as melhores seguradoras e pode escolher a mais barata. Não para por aí, por ser meu querido leitor use o cupom de desconto GIUVIAJANTE15 e receba 15% de desconto.

Seguros PromoAtrações: Esse é o meu parceiro favorito, Get Your Guide. Reserve ingressos para atrações em qualquer lugar do mundo, economize bastante e ainda evite filas. Bom demais não é? Garanta seus ingressos aqui.

Chip de celular: Fique conectado durante a sua viagem com um chip para internet. Existem diversas opções com ótimos preços. Clique aqui para escolher o seu.

Aluguel de carro: Procurando um carro para sua próxima viagem? Sempre que eu posso alugo um. E não há lugar melhor que o rentcars. Você encontrará os melhores preços com até 60% de desconto. Veja aqui os melhores valores.

Faça uma social

Me segue no Instagram @giuviajante para acompanhar todas as minhas viagens. E se quiser conhecer vários lugares e vídeos de dicas de viagem, inscreva-se no meu canal do Youtube.

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.