10 motivos para visitar Kangaroo Valley em NSW | Austrália

Continuando minha saga #explorensw fui parar em Kangaroo Valley sem querer e me apaixonei pelo local. Quer saber por que? Te contarei aqui os motivos para visitar Kangaroo Valley.

Há apenas 2 horas de Sydney, Kangaroo Valley atrai visitantes em busca de natureza e tranquilidade. Ao chegar na pequena cidade você será transportado de volta ao tempo, lojas com antigas fachadas, objetos vintage e muita tranquilidade. Se não fosse as pessoas locais sentadas na rua principal olhando para seu telefone celular, eu até teria suspeitado de que voltei no tempo de verdade.

Veja também mais destinos em New South Wales aqui

10 motivos para visitar Kangaroo Valley

1 – Um dos vales mais bonitos da Austrália

Esse sendo o lema no site oficial da cidade, você pode até ficar na dúvida se é o mais bonito ou não. Mas posso garantir de que está na lista. O cenário em volta da cidade é demais.

2 – Tranquilidade

As vezes a cidade grande pode deixar qualquer um perdido. Que tal dar uma escapada para um lugar tranquilo e recarregar suas energias? Kangaroo Valley é o destino perfeito. Não vá para lá achando que encontrará de tudo, porque irá se decepcionar. Para aqueles que estão procurando natureza e passar um tempo fora das telas, esse é o seu lugar.

3 – Romantismo

Não sei porque mais tudo que é antigo é propenso a ser romântico. Olha as cidades mais clássicas da Europa, elas têm esse toque antigo. Por sua arquitetura e velhas fachadas Kangarro Valley atrai muitos casais em busca de romantismo. Há até aqueles que decidem dizer o sim por essas bandas.

Estilo antigo da cidade.

4 – Ver Wombats

Durante o caminho vi diversas placas que alertavam para a presença dos fofos Wombats. Não achei que veria um ao vivo e a cores. Durante minha visita ao parque Bendeela, lá estavam eles, fofíssimos curtindo o seu dia tranquilamente.

Wombats no parque Bendeela

5 – Acampamento de graça

Para os que gostam de acampar, há um parque gigantesco chamado Bendeela. Nele você poderá montar sua barraca, curtir o rio e ver Wombats. Não é qualquer lugar que tem tantos atrativos assim, então aproveite. Ou se for visitar Kangaroo Valley e quiser relaxar em um dos lindos hotéis da região, veja algumas opções aqui.

6 – Visitar a histórica Hampden Bridge

Para chegar na cidade você terá que passar por ela. A linda ponte medieval Hampden é a porta para Kangaroo Valley. Apenas um carro por vez pode passar e admirá-la. Ela foi contruída em 1898 e é a única ponte de madeira suspensa na Austrália.

Hampden Bridge

7 – Fazer atividades no rio Kangaroo

O rio Kangarro é ideal para fazer atividades e esportes. Alugue um caiaque, nade ou apenas tome um sol aproveitando a natureza ao seu redor.

8 – Gastronomia

As tortas australianas são famosas no país inteiro. Dizem que as de Kangarro Valley são as melhores. Como não provei não posso afirmar, porém posso garantir que a comida local é muito boa. Paramos no pub da cidade para almoçar: simples, caseiro e gostoso.

Comida deliciosa

9 – Estar perto de outras cidades

Essa pequena cidade é um ponto estratégico para conhecer outros lugares ao redor como: Burrawang, Robertson e Illawarra.

10 – Estradas cênicas

Um dos motivos que fui parar sem querer nesse vale foi o lindo caminho. Eu dirigia e dirigia e me encantava com as estradas. Sem nem reparar, eu já estava descendo as serras e não havia como voltar. O caminho é espetacular.

Amei essa placa.

Seja para passar as férias ou apenas o dia, não deixe de visitar Kangaroo Valley.

Mais informações: https://visitkangaroovalley.com.au/

Leia também: Bowral, a maior cidade do Southern Highlands em NSW

Faça sua reserva aqui

Você sabia que se fizer qualquer reserva através dos meus parceiros você estará ajudando o blog? Isso mesmo! Você não paga NADA a mais por isso, pelo contrário, ganha dicas e ainda descontos. Quando um leitor reserva através dos links abaixo, uma pequena comissão é repassada para o blog. Uma ajudinha para continuar trabalhando nesse meio. E se não for viajar agora, salva o link aí nos favoritos para quando for planejar sua viagem.

Hotel on Apple iOS 10.3
Hotel
: O Booking.com já está na minha vida a maior tempão, sempre fiz reservas através dele. Plataforma segura e com os melhores preços de hotéis no mundo todo.



Booking.com

Bed on Apple iOS 10.3
Airbnb
: Que tal ficar na casa de uma pessoa local durante suas férias. É uma experiência bem legal. Saiba mais sobre o Airbnb aqui. E se quiser ganhar $50 de desconto na sua primeira estadia, clique aqui.

Face With Thermometer on Apple iOS 10.3
Seguro de viagem
: como diz o ditado “É melhor prevenir do que remediar”. Por isso não dê mole e contrate um seguro viagem para evitar qualquer dor de cabeça nas suas férias. Com a Seguros Promo você faz uma cotação com as melhores seguradoras e pode escolher a mais barata. Não para por aí, por ser meu querido leitor use o cupom de desconto LIKEWANDERLUST5 e receba 5% de desconto.

Roller Coaster on Apple iOS 10.3
Atrações
: Esse é o meu parceiro favorito, Get Your Guide. Reserve ingressos para atrações em qualquer lugar do mundo, economize bastante e ainda evite filas. Bom demais não é? Garanta seus ingressos aqui.

Curta nossa página no Facebook, siga o nosso Twitter e Instagram para ficar por dentro de todas as novidades. Estou também no Snapchat (likewanderlust), me adiciona lá.

Gostou de “10 motivos para visitar Kangaroo Valley em NSW | Austrália”? Compartilha! Comenta!

Salve esse post no Pinterest. Pin, Pin, Pin…

Tem alguma pergunta ou quer dividir sua história? Seu lugar é aqui.