Conheça o Delta Sky Club em Los Angeles (LAX)

A companhia aérea Delta é conhecida pelo excelente serviço em suas salas VIP. Eu fui conferir o Delta Sky Club em Los Angeles e te conto aqui o que achei.

Delta Sky Club em Los Angeles - sala vip
Sala VIP da Delta em LA

Como entrar no Delta Sky Club?

A maioria das salas VIPs são acessíveis apenas por membros diamante, que tem cartões de crédito de certa categoria ou que viajam de Business our primeira classe. O Delta Sky Club é aberto para membros do Skymiles que sejam Diamont, Platinium e Gold. Havia também uma opção extra para mortais (como eu) que era pagar um passe de $59 dólares, que infelizmente não existe mais. Se você estivesse viajando com a Delta nesse dia e quisesse comprar um passe, eles te ajudavam. Porém a partir de Novembro de 2018, essa opção parou de existir.

Onde fica o Delta Sky Club em Los Angeles?

Há duas salas VIPs no aeroporto: uma no terminal 2 e outra no 3 logo depois do controle de segurança.

Confira aqui os melhores hotéis para ficar em Los Angeles

Eu visitei a que fica no terminal 2, no segundo andar. Cheguei na recepção, pagamos e pudemos aproveitar todas as mordomias.

Delta Sky Club em Los Angeles - revistas

Serviços do Delta Sky Club em Los Angeles:

  • Chuveiro com shampoo, condicionador, secador, toalhas e todo conforto de um banheiro de hotel.
  • Comida deliciosa
  • Bebidas a vontade
  • Internet
  • Tomadas e entrada USB
Aproveitando umas Margaritas antes de ir para Nova York

Valeu a pena pagar para ficar na sala VIP?

Quem não gostaria de sempre que viajar, ter acesso a essas mordomias. Eu amaria! Mas como não tenho esse cacife, me contento com essas raras oportunidades. No meu caso valeu MUITO a pena. Eu acabava de chegar em Los Angeles de um voo de 19h de Sydney. Tinha 10 horas de espera antes do meu próximo voo para Nova York. Eu daria qualquer coisa por um banho.

Leia também: Conexão em Los Angeles

Chegamos a pensar em sair do aeroporto e ir passear, como fizemos da outra vez que tivemos uma conexão em LA. Mas com medo do trânsito acabamos ficando no aeroporto.

Delta Sky Club em Los Angeles - bebidas
Bebidas a vontade. Dava para montar o próprio coquetel.

Quando decidimos o que íamos fazer, fomos em busca do nosso terminal. Para poder aproveitar o lounge teríamos que fazer o check in muitas horas antes do voo (o que a maioria das companhias aéreas não permitem). Fomos ao balcão da Delta e explicamos nossa situação. O atendente muito simpático disse que não teria problema, fez o nosso check in e pronto. Fomos em direção a uma fila gigantesca passar pela imigração e segurança. Muita gente e muita demora. Fiquei feliz em fazer esse procedimento mais cedo. Quando passamos pelo controle, percebi que o terminal estava TÃO LOTADO que seria impossível achar uma cadeira caso não fosse possível ficar no lounge.

Fomos ao segundo andar, mostramos nossa passagem e falamos que queríamos ficar no lounge. Pagamos e foi só alegria. Achamos um cantinho pra gente, almoçamos, tomamos vinho, falamos com a família e demos aquela descansada. Mas o momento auge foi tomar banho. Já tinha umas 25h que eu não tomava uma ducha, isso completou a minha experiência.

Delta Sky Club em Los Angeles - vista da sala VIP
Vista da sala VIP

Então eu com certeza acho que valeu a pena. E para mim que sempre faço voos tão demorados, continuarei em busca de salas VIP que ofereçam a opção de pagar. Uma pena que a Delta não ofereça mais.

Gostou de “Delta Sky Club em Los Angeles”? Compartilha! Comenta!

Leia mais dicas de Los Angeles aqui

Faça sua reserva aqui

Você sabia que se fizer qualquer reserva através dos meus parceiros você estará ajudando o blog? Isso mesmo! Você não paga NADA a mais por isso, pelo contrário, ainda ganha dicas e descontos. Quando um leitor reserva através dos links abaixo, uma pequena comissão é repassada para o blog. Uma ajudinha para continuar trabalhando nesse meio. E se não for viajar agora, provavelmente vai precisar depois, então salva o link aí nos favoritos para quando for planejar sua viagem.

Hotel: O Booking.com já está na minha vida a maior tempão, sempre fiz reservas através dele porque é uma plataforma segura e com os melhores preços de hotéis no mundo todo.
Booking.com


Seguro de viagem: como diz o ditado “É melhor prevenir do que remediar”. Por isso não dê mole e contrate um seguro viagem para evitar qualquer dor de cabeça nas suas férias. Com a Seguros Promo você faz uma cotação com as melhores seguradoras e pode escolher a mais barata. Não para por aí, por ser meu querido leitor use o cupom de desconto GIUVIAJANTE15 e receba 15% de desconto.

Seguros PromoAtrações: Esse é o meu parceiro favorito, Get Your Guide. Reserve ingressos para atrações em qualquer lugar do mundo, economize bastante e ainda evite filas. Bom demais não é? Garanta seus ingressos aqui.

Chip de celular: Fique conectado durante a sua viagem com um chip para internet. Existem diversas opções com ótimos preços. Clique aqui para escolher o seu.

Aluguel de carro: Procurando um carro para sua próxima viagem? Sempre que eu posso alugo um. E não há lugar melhor que o rentcars. Você encontrará os melhores preços com até 60% de desconto. Veja aqui os melhores valores.

Faça uma social

Me segue no Instagram @giuviajante para acompanhar todas as minhas viagens. E se quiser conhecer vários lugares e vídeos de dicas de viagem, inscreva-se no meu canal do Youtube.

20 Comments

  1. Mayra 22 de maio de 2018 at 00:23

    Olá Giulia, Adorei seu post! 🙂
    Uma duvida: qualquer pessoa pode pagar os USD59 para passar o dia nessa sala Vip mesmo não voando Delta?

    1. Giulia Sampogna 23 de maio de 2018 at 01:50

      No site dizia que era apenas para quem voasse com a Delta. 🙁

  2. angela sant anna 7 de dezembro de 2017 at 01:20

    eu fui apenas uma vez nessas salas vips e olha q foi apenas 2 h e ja fiquei faceira, imagina vc com 10h sobrando e ainda com a possibilidade de tomar banho e dar aquela renovada! dinheiro bem investido aheuahea

  3. Ana 5 de dezembro de 2017 at 10:29

    Nunca viajei nesta companhia e ainda que saiba que há mais algumas com lounges deste tipo nunca utilizei nenhum. Mas percebo que entre voos longos com paragens longas em aeroportos seja muito melhor isto que estar num qualquer banco do aeroporto entre a confusão! Já passei muitas horas em aeroportos e não há nada mais cansativo!

    1. Giulia Sampogna 7 de dezembro de 2017 at 07:40

      Verdade né Ana? É bem cansativo mesmo. Obrigada pelo comentário.

  4. Eloah Cristina 5 de dezembro de 2017 at 02:24

    Uau!! Que delicia de experiência. Adorei ler o relato.

  5. Lid 4 de dezembro de 2017 at 05:41

    Deve ser uma experiência bem legal, mas como você tbm não tenho cacife para isso hahaha Porém se eu estivesse no seu lugar chegando de um longo voo e tendo que aguardar tanto tempo também pagaria, com certeza!

    1. Giulia Sampogna 7 de dezembro de 2017 at 07:39

      Vale a pena nesses casos. Quando é só por uma horinha aí só quem tem $$$. Abraços.

  6. Tina Wells 3 de dezembro de 2017 at 20:15

    Que maravilha! Com certeza valeu a pena! Eu também adoraria só ficar em sala VIP e sei que tem uns programas de cartão de crédito que dão acesso mediante uma pequena taxa. Eu fiquei na da BA ano passado quando fui pra Berlim de Business (usando milhas) e não dispensei um vinhozinho às 10h da manhã! Tem que aproveitar, né?!

    1. Giulia Sampogna 7 de dezembro de 2017 at 07:38

      Verdade Tina. Tem que aproveitar mesmo. Ainda chegamos lá. Beijos

  7. Travel Lover 3 de dezembro de 2017 at 11:42

    Excelente post 🙂 horas bem passadas sem dúvida 🙂

    1. Giulia Sampogna 7 de dezembro de 2017 at 07:38

      Com certeza. Obrigada pelo comentário.

  8. Cris 3 de dezembro de 2017 at 07:36

    Grana mais que bem gasta! Se é pra ficar muitas horas no aeroporto que seja então da melhor forma né?! ??Adorei o review!???

    1. Giulia Sampogna 3 de dezembro de 2017 at 10:11

      Com certeza Cris. Nem me fala. Valeu muito a pena. Abraços.

  9. Lua Ferreira 3 de dezembro de 2017 at 02:51

    Caramba, nada pior do que ficar esperando horas no aeroporto, sentando naqualas cadeirinhas hehehe Como vcs, tb preferia bater perna pela cidade, mas se não for possível acho que pagar pela sala vip é um bom investimento. Todos nós merecemos um pequeno luxo de vez em quando 😀 E, caramba, tomar banho depois de uma viagem exaustiva, é a melho coisa dessa vida! Certamente faria o mesmo que vcs.

    1. Giulia Sampogna 3 de dezembro de 2017 at 10:11

      Nem fala Lua. Aquele banho foi revelador hahaha. Obrigada pelo comentário.

  10. Anderson Kaiser 2 de dezembro de 2017 at 21:37

    Um dia eu também consigo mudar de categoria e me sentir um VIP. Só fiquei em sala VIP uma vez (de outra companhia) em uma conexão longa também. Valeu a pena pelo conforto e pelos serviços oferecidos. Comida, bebida e um bom local para descansar. Mas realmente a ducha faz uma diferença enorme.

    1. Giulia Sampogna 3 de dezembro de 2017 at 10:04

      Um dia chegamos lá Anderson. Hahaha também acho que vale muito a pena. Amei

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.