PRECISO DO SEU VOTO | Kerala Blog Express

Tornar-se um blogueiro de viagem muda quem você é, ainda mais dependendo do perfil dos seus leitores. Nesses 4 anos em que estou escrevendo evolui demais e agora tenho a oportunidade de ir a outro nível com o Kerala Blog Express.

Kerala Blog Express

A região de Kerala na Índia é lindíssima e a secretaria de turismo deles arrasa para divulgar sua região. Para isso eles criaram o Kerala Blog Express onde convidam Blogueiros de várias partes do mundo para render-se aos seus encantos. Na maioria das vezes são 30 profissionais que viajam por Kerala de Norte a Sul.

Nessa viagem conhecemos pessoas, lugares e claro, fazemos muito conteúdo para nossos leitores. Esse ano decidi participar mesmo achando que ainda não sou tão grande quanto outros Blogueiros. Mas com minha fé em Deus fui lá e me inscrevi.

Na primeira semana que entrei para ver os selecionados, não vi meu nome lá. Fiquei meio desanimada mas deixei para lá. Quando nessa semana recebi uma mensagem da PR do Tijili Hotel que fiquei em Bali esse ano (veja aqui) falando que ela tinha votado em mim. Nem acreditei. Então comecei a fazer minha campanha por todos os lados. Pedi amigos, seguidores e agora estou aqui pedindo sua ajuda.

PRECISO DO SEU VOTO

As votações acontecem até dia 10 de Janeiro e os Blogueiros com mais votos já serão qualificados. Os outros ainda terão que participar de uma etapa mais. Para garantir a minha ida eu gostaria de contar com seu voto. É bem simples.

Primeiramente entre nesse site: http://season5.keralablogexpress.com/index.php/user/single_participant/108

Você verá a minha foto e um botão para votar. Mas não é só isso. Assim que apertar esse botão será levado para uma página para fazer um login. Essa abaixo:

Cadastre-se

Acredito que eles requerem um login para evitar votos fraudulentos. Clique em “Register with Email”. Assim que entrar nessa página terá que colocar seu nome, e-mail, e criar uma senha. Repita sua senha e escolha a opção “Voter”. Depois é só clicar em “Join now”.

Aparecerá essa tela abaixo dizendo que tem que confirmar seu e-mail. Mas muitas pessoas nem receberam esse e-mail então ignore isso por enquanto e clique em “Entries” na parte superior direita.

Assim que entrar aparecerá diversas pessoas.

Procure meu nome no lado esquerdo “Giulia Sampogna”, clique em mim e em “Vote Now”. Pronto!

Prometo se eu ganhar: dividir toda a viagem com vocês, atualiza-los e mostrar o melhor sobre a região de Kerala.

Kerala Blog Express

Obrigada!

Faça sua reserva aqui

Você sabia que se fizer qualquer reserva através dos meus parceiros você estará ajudando o blog? Isso mesmo! Você não paga NADA a mais por isso, pelo contrário, ainda ganha dicas e descontos. Quando um leitor reserva através dos links abaixo, uma pequena comissão é repassada para o blog. Uma ajudinha para continuar trabalhando nesse meio. E se não for viajar agora, provavelmente vai precisar depois, então salva o link aí nos favoritos para quando for planejar sua viagem.

Hotel: O Booking.com já está na minha vida a maior tempão, sempre fiz reservas através dele porque é uma plataforma segura e com os melhores preços de hotéis no mundo todo.
Booking.com


Seguro de viagem: como diz o ditado “É melhor prevenir do que remediar”. Por isso não dê mole e contrate um seguro viagem para evitar qualquer dor de cabeça nas suas férias. Com a Seguros Promo você faz uma cotação com as melhores seguradoras e pode escolher a mais barata. Não para por aí, por ser meu querido leitor use o cupom de desconto GIUVIAJANTE15 e receba 15% de desconto.

Seguros PromoAtrações: Esse é o meu parceiro favorito, Get Your Guide. Reserve ingressos para atrações em qualquer lugar do mundo, economize bastante e ainda evite filas. Bom demais não é? Garanta seus ingressos aqui.

Chip de celular: Fique conectado durante a sua viagem com um chip para internet. Existem diversas opções com ótimos preços. Clique aqui para escolher o seu.

Aluguel de carro: Procurando um carro para sua próxima viagem? Sempre que eu posso alugo um. E não há lugar melhor que o rentcars. Você encontrará os melhores preços com até 60% de desconto. Veja aqui os melhores valores.

Faça uma social

Me segue no Instagram @giuviajante para acompanhar todas as minhas viagens. E se quiser conhecer vários lugares e vídeos de dicas de viagem, inscreva-se no meu canal do Youtube.

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.