3 melhores destinos de 2017 | Retrospectiva Wanderlust

Como o ano passou rápido não foi? Eu senti que passou voando, tanto é que tenho essa sensação de que faz tempo que não viajo (#sqn). Entre todas as viagens desse ano escolhi meus 3 melhores destinos de 2017.

photo by picjumbo

3 melhores destinos de 2017

2017 chegou com uma onda de mudanças. Umas boas e outras ruins. Porém como apenas Deus sabe o que nos espera, fui dia a dia tendo fé nele e levando a vida. Para o Like Wanderlust, 2017 foi maravilhoso. O número de leitores quadruplicou, graças a você que está aqui lendo. Fiz muitas viagens para escrever muito conteúdo, mudei a logo e estrutura do blog. Sempre pensando nos meus queridos leitores wanderlust.

Entre as viagens internacionais que fiz esse ano, Los Angeles foi um destino queridinho que pude explorar mais e visitar os parque que tanto queria. Aproveitei também para conhecer lugares diferentes de NSW, escrever mais sobre minha amada Sydney e fui em Melbourne novamente para curtir o jogo do Brasil e Argentina, e claro visitar novos lugares. Mas agora vou revelar meus 3 melhores destinos de 2017

Bali ??

Apesar de não ser tão fã dessa ilha da Indonésia, me rendi aos suplícios de minha amiga e fui conhecer um outro lado de Bali. Visitei diversas regiões que não conhecia e me diverti muito com os “Beach Clubs” de Bali. Da uma olhadinha aqui como foi minha aventura lá.

melhores restaurantes de Bali - Circus
Entrada do Circus

Nova Caledônia ??

Pouquíssimas pessoas conhecem e viajam para as ilhas do Pacífico. Elas não tem ideia do que estão perdendo. Como a Nova Caledônia por exemplo. Um paraíso a parte, esse país é paradisíaco e remoto. Bem difícil ver alguém por lá. Fui com um Cruzeiro e foi a melhor viagem possível. Não tem como não se apaixonar por esse pedaço de paraíso. Veja aqui o que quero dizer.

praia secreta de Maré
Yejele: praia secreta de Maré

Nova York ?

Nova York dispensa apresentação. É aquela cidade que está na lista de todo mundo. Caminhar por NY é viajar de volta aos filmes e seriados que tanto amamos. Essa viagem foi muito especial já que fui visitar meu irmão que vive lá. A experiência foi maravilhosa. Estou escrevendo muitas dicas dessa linda cidade aqui.

Seguro Viagem Estados Unidos | Preciso de um? melhores destinos de 2017
Nova York

Agradeço primeiramente a Deus por esse maravilhoso ano e por todos os sonhos e projetos de 2018. Meu muito obrigada a você leitor que esteve aqui curtindo as minhas dicas e fazendo parte dessa minha jornada. Muito obrigada e que venha 2018!

Leia também: 3 melhores destinos de 2016

Faça sua reserva aqui

Você sabia que se fizer qualquer reserva através dos meus parceiros você estará ajudando o blog? Isso mesmo! Você não paga NADA a mais por isso, pelo contrário, ganha dicas e ainda descontos. Quando um leitor reserva através dos links abaixo, uma pequena comissão é repassada para o blog. Uma ajudinha para continuar trabalhando nesse meio. E se não for viajar agora, salva o link aí nos favoritos para quando for planejar sua viagem.

Hotel on Apple iOS 10.3
Hotel
: O Booking.com já está na minha vida a maior tempão, sempre fiz reservas através dele. Plataforma segura e com os melhores preços de hotéis no mundo todo.



Booking.com

Bed on Apple iOS 10.3
Airbnb
: Que tal ficar na casa de uma pessoa local durante suas férias. É uma experiência bem legal. Saiba mais sobre o Airbnb aqui. E se quiser ganhar $50 de desconto na sua primeira estadia, clique aqui.

Face With Thermometer on Apple iOS 10.3
Seguro de viagem
: como diz o ditado “É melhor prevenir do que remediar”. Por isso não dê mole e contrate um seguro viagem para evitar qualquer dor de cabeça nas suas férias. Com a Seguros Promo você faz uma cotação com as melhores seguradoras e pode escolher a mais barata. Não para por aí, por ser meu querido leitor use o cupom de desconto LIKEWANDERLUST5 e receba 5% de desconto.

Roller Coaster on Apple iOS 10.3
Atrações
: Esse é o meu parceiro favorito, Get Your Guide. Reserve ingressos para atrações em qualquer lugar do mundo, economize bastante e ainda evite filas. Bom demais não é? Garanta seus ingressos aqui.

Curta nossa página no Facebook, siga o nosso Twitter e Instagram para ficar por dentro de todas as novidades. Estou também no Snapchat (likewanderlust), me adiciona lá.

Gostou de “3 melhores destinos de 2017”? Compartilha! Comenta!

Faça sua reserva aqui

Você sabia que se fizer qualquer reserva através dos meus parceiros você estará ajudando o blog? Isso mesmo! Você não paga NADA a mais por isso, pelo contrário, ainda ganha dicas e descontos. Quando um leitor reserva através dos links abaixo, uma pequena comissão é repassada para o blog. Uma ajudinha para continuar trabalhando nesse meio. E se não for viajar agora, provavelmente vai precisar depois, então salva o link aí nos favoritos para quando for planejar sua viagem.

Hotel: O Booking.com já está na minha vida a maior tempão, sempre fiz reservas através dele porque é uma plataforma segura e com os melhores preços de hotéis no mundo todo.
Booking.com


Seguro de viagem: como diz o ditado “É melhor prevenir do que remediar”. Por isso não dê mole e contrate um seguro viagem para evitar qualquer dor de cabeça nas suas férias. Com a Seguros Promo você faz uma cotação com as melhores seguradoras e pode escolher a mais barata. Não para por aí, por ser meu querido leitor use o cupom de desconto GIUVIAJANTE15 e receba 15% de desconto.

Seguros PromoAtrações: Esse é o meu parceiro favorito, Get Your Guide. Reserve ingressos para atrações em qualquer lugar do mundo, economize bastante e ainda evite filas. Bom demais não é? Garanta seus ingressos aqui.

Chip de celular: Fique conectado durante a sua viagem com um chip para internet. Existem diversas opções com ótimos preços. Clique aqui para escolher o seu.

Aluguel de carro: Procurando um carro para sua próxima viagem? Sempre que eu posso alugo um. E não há lugar melhor que o rentcars. Você encontrará os melhores preços com até 60% de desconto. Veja aqui os melhores valores.

Faça uma social

Me segue no Instagram @giuviajante para acompanhar todas as minhas viagens. E se quiser conhecer vários lugares e vídeos de dicas de viagem, inscreva-se no meu canal do Youtube.

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.