Dicas | Lançamento do canal Wanderlust no YouTube

Já faz um tempinho que recebo mensagens me pedindo para fazer o canal Wanderlust no YouTube. Mas antes de tomar essa decisão eu precisava pensar bem em que tipo de conteúdo eu poderia oferecer. Da uma olhada no plano que criei para os meus vídeos.


Primeiramente eu queria agradecer aos meus 24 inscritos, que se inscreveram no meu canal não tendo conteúdo algum. Pessoas persistentes que mesmo sabendo que eu não pensava em fazer vídeos, inscreveram-se na minha página pessoal do YouTube na esperança que eu mudasse de ideia. Eu consegui rastrear o nome desses inscritos e estou pensando em algo especial para eles.

Uma coisa que quero também é que meu canal seja totalmente dedicado a quem me assiste. Apenas conteúdo relevante que faça a diferença para meus leitores e inscritos. Se você me acompanha aqui não deixe de inscrever-se no meu canal. Se tiver alguma sugestão, será muito bem-vinda.

O que esperar do Wanderlust no YouTube?

No fim do ano passado eu fui atrás de todas mensagens que recebi e fui listando os principais assuntos que poderia fazer vídeos. Meu blog sempre foi um portal onde divido minhas dicas de viagem para que você possa viajar mais gastando menos.

Dicas para evitar roubadas, encontrar passagens baratas, descontos e programar tudo sozinho. Quero estender isso para vídeos e fazer um sobre cada cidade e país que viajei, com dicas importantes sobre esse destino.

Vou fazer também vlogs cada vez que conheça diferentes lugares, para que meus inscritos viagem sem sair de casa.

O assunto mais pedido foi o Working Holiday Visa. Óbvio que terá muitos vídeos sobre esse visto australiano. Muitas dicas e informação em primeira mão.

E para esquentar um pouco as coisas que tal uma pequena rivalidade entre Brasil e Argentina. Acredite se quiser essa desavença acontece até entre marido e mulher, seja por causa do futebol ou diferença entre as culturas. Sendo esse o segundo assunto mais pedido pelos meus leitores.

Gostou desses assuntos? Não deixe de inscrever-se lá no canal Wanderlust no YouTube e ativar as notificações para ficar sabendo de tudo em primeira mão.

E para começar com chave de ouro, veja esse lindo vídeo feito pelo Luan Nogueira para apresentar o meu mundo Wanderlust para vocês:

Aproveitem!

Quer mais dicas de viagem? Está no lugar certo, clique aqui.

Faça sua reserva aqui

Você sabia que se fizer qualquer reserva através dos meus parceiros você estará ajudando o blog? Isso mesmo! Você não paga NADA a mais por isso, pelo contrário, ganha dicas e ainda descontos. Quando um leitor reserva através dos links abaixo, uma pequena comissão é repassada para o blog. Uma ajudinha para continuar trabalhando nesse meio. E se não for viajar agora, salva o link aí nos favoritos para quando for planejar sua viagem.

Hotel on Apple iOS 10.3
Hotel
: O Booking.com já está na minha vida a maior tempão, sempre fiz reservas através dele. Plataforma segura e com os melhores preços de hotéis no mundo todo.



Booking.com

Bed on Apple iOS 10.3
Airbnb
: Que tal ficar na casa de uma pessoa local durante suas férias. É uma experiência bem legal. Saiba mais sobre o Airbnb aqui. E se quiser ganhar $50 de desconto na sua primeira estadia, clique aqui.

Face With Thermometer on Apple iOS 10.3
Seguro de viagem
: como diz o ditado “É melhor prevenir do que remediar”. Por isso não dê mole e contrate um seguro viagem para evitar qualquer dor de cabeça nas suas férias. Com a Seguros Promo você faz uma cotação com as melhores seguradoras e pode escolher a mais barata. Não para por aí, por ser meu querido leitor use o cupom de desconto LIKEWANDERLUST5 e receba 5% de desconto.

Roller Coaster on Apple iOS 10.3
Atrações
: Esse é o meu parceiro favorito, Get Your Guide. Reserve ingressos para atrações em qualquer lugar do mundo, economize bastante e ainda evite filas. Bom demais não é? Garanta seus ingressos aqui.

Curta nossa página no Facebook, siga o nosso Twitter e Instagram para ficar por dentro de todas as novidades. Estou também no Snapchat (likewanderlust), me adiciona lá.

Gostou de “Lançamento do canal Wanderlust no YouTube”? Compartilha! Comenta!