Times Square em Nova York | o coração da cidade que nunca dorme

A Times Square em Nova York é o coração pulsante da cidade. Além de milhares e milhares de pessoas passando por lá, você verá luzes e cores por todos os lados. Muitos gostam e outros odeiam. O que eu achei? Vem comigo que te conto.

Vários viajantes, incluindo meu amigo José (que já deu as dicas dele aqui nesse post) me falaram para apenas passar por lá rápido, tirar umas fotos e ir embora. Era muita gente e poluição visual. Não é por menos, afinal a Times Square em Nova York é o ponto turístico mais visitado do mundo.

Carros e pessoas por todos os lados

Times Square em Nova York

O-D-E-I-O lugar lotado de gente. Não dou conta de multidão. Já passei pela minha fase de me jogar no meio da galera. Então lá fui eu com meu objetivo: Times Square em Nova York – tirar foto e ir embora. Assim que sai do metrô o meu queixo caiu. Eram luzes frenéticas, pessoas em movimento e muita informação. O pior de tudo foi que eu amei. Queria mais, queria estar no meio da multidão.

Apaixonada pela Times Square

Expectativa é um bicho complicado. Na minha cabeça o lugar era estilo carnaval de Salvador e quando cheguei lá não era tanta gente. Me falaram que eu tive sorte, porém eu voltei outro dia de novo e estava igual. Acredito que eu simplesmente gostei.

Leia também: Onde ficar em Nova York?

Amei os cartazes, as cores, luzes e o movimento. Mas o melhor foram as lojas. Elas não são simples estabelecimentos comerciais, são atrações. Cada uma do seu estilo. As minhas favoritas foi a da Disney (óbvio), M&M e Line.

Disney

A loja da Disney era gigantesca, tinha dois andares de pura magia. Até atividade para crianças havia. Fiquei que nem barata tonta querendo comprar tudo. Entretanto como eu ia na Disney em Los Angeles deixei para comprar lá.

Times Square em Nova York | Like Wanderlust
Loja da Disney bem no meio do burburinho

M&M

Eu não tinha ideia que os M&M eram tão populares assim. Lembrava de ver fotos de amigos nas lojas da marca no Estados Unidos perto de grandes tubos com sabores diferentes do chocolate, mas nunca imaginei que vendiam até calcinha com a cara dos personagens. Eram dois andares com literalmente tudo que você imaginar com a cara dos M&Ms.

Loja M&M na Times Square Nova York | Like Wanderlust
Loja da M&M lotada de gente

Line

Minha amiga Tailandesa me mostrou esse aplicativo e disse que na Tailândia ninguém usava Whatsapp. Achei curioso como eles tinham diferentes emoji. Assim que entrei na loja, lembrei do aplicativo na hora.

Os emojis do aplicativo

Não tinha ideia de que eles eram tão grandes e venderiam seus produtos na Times Square.

Me diverti na loja deles

Broadway

Quem nunca quis ver um show da Broadway. E ali bem no meio do burburinho estão os teatros com espetáculos incríveis. Eu assisti o Rei Leão e amei. Lindo demais. Como gosto de ter as coisas organizadas, comprei meu ingresso nesse site. Recebi um voucher e pronto. Sempre que posso faço minhas reservas nele, e evito ficar sem ingresso ou enfrentar fila.

Para aqueles que estão curtos de grana e em busca de bons preços, há umas cabines bem ali no meio da Times Square que vendem ingressos para os shows. Quando está chegando perto do horário do espetáculo eles reduzem os preços se ainda houver espaços vazios.

Guiches de ingressos no meio da Times Square

Caso esteja de bobeira pela região, passa ali na frente e pergunte os preços. Ou se quiser muito ver um espetáculo, entra aqui e garanta o seu ingresso.

Como chegar?

Não tem como não achar, você verá milhares de pessoas por todos os lados. Eu fui de metrô e parei na estação da Times Square/42th Street. Porém tudo dependerá de onde estiver. Se tiver passeando pela cidade, pode deixar para visitar no fim de tarde e terminar seu dia por lá.

A Times Square fica no cruzamento da Broadway com a 7th Avenue. As linhas que passam lá são: 1, 2, 3, 7, N, Q ou R e param na estação Times Square/42th Street.

♦ Dica: vá para a Times Square em Nova York com a cabeça aberta. Tente não ter tantas expectativas, pode ser que ame como eu. Porém se chegar lá e não curtir, tire sua foto e vá para o Rooftop secreto da Times Square que tem vista para o Empire State.

Leia também: 
⇒ Um passeio por Williamsburg e Brooklyn em Nova York
⇒ Vale a pena atravessar a Brooklyn Bridge a pé?
⇒ Estação Grand Central em Nova York
⇒ MET | O incrível Museu Metropolitano de Arte de Nova York
⇒ Como planejar uma viagem para Nova York?

Vai visitar Nova York? Veja os passes da cidade e economize nas atrações:
New York City Explorer
New York Pass

Clique aqui para mais dicas de Nova York

Faça sua reserva aqui

Você sabia que se fizer qualquer reserva através dos meus parceiros você estará ajudando o blog? Isso mesmo! Você não paga NADA a mais por isso, pelo contrário, ganha dicas e ainda descontos. Quando um leitor reserva através dos links abaixo, uma pequena comissão é repassada para o blog. Uma ajudinha para continuar trabalhando nesse meio. E se não for viajar agora, salva o link aí nos favoritos para quando for planejar sua viagem.

Hotel on Apple iOS 10.3
Hotel
: O Booking.com já está na minha vida a maior tempão, sempre fiz reservas através dele. Plataforma segura e com os melhores preços de hotéis no mundo todo.



Booking.com

Bed on Apple iOS 10.3
Airbnb
: Que tal ficar na casa de uma pessoa local durante suas férias. É uma experiência bem legal. Saiba mais sobre o Airbnb aqui. E se quiser ganhar R$130 de desconto na sua primeira estadia, clique aqui.

Face With Thermometer on Apple iOS 10.3
Seguro de viagem
: como diz o ditado “É melhor prevenir do que remediar”. Por isso não dê mole e contrate um seguro viagem para evitar qualquer dor de cabeça nas suas férias. Com a Seguros Promo você faz uma cotação com as melhores seguradoras e pode escolher a mais barata. Não para por aí, por ser meu querido leitor use o cupom de desconto LIKEWANDERLUST5 e receba 5% de desconto.

Roller Coaster on Apple iOS 10.3
Atrações
: Esse é o meu parceiro favorito, Get Your Guide. Reserve ingressos para atrações em qualquer lugar do mundo, economize bastante e ainda evite filas. Bom demais não é? Garanta seus ingressos aqui.

Automobile on Apple iOS 11.2
Aluguel de carro: Procurando um carro para sua próxima viagem? Sempre que eu posso alugo um. E não há lugar melhor que o Rentcars. Você encontrará os melhores preços com até 60% de desconto.

Faça uma social

Curta nossa página no Facebook, siga o nosso Twitter e Instagram para ficar por dentro de todas as novidades. Estou também no Snapchat (likewanderlust), me adiciona lá. E se quiser vídeos de dicas de viagem, inscreva-se no meu canal do Youtube.

Gostou de “Times Square em Nova York | o coração da cidade que nunca dorme”? Compartilha! Comenta!

Faça sua reserva aqui

Você sabia que se fizer qualquer reserva através dos meus parceiros você estará ajudando o blog? Isso mesmo! Você não paga NADA a mais por isso, pelo contrário, ainda ganha dicas e descontos. Quando um leitor reserva através dos links abaixo, uma pequena comissão é repassada para o blog. Uma ajudinha para continuar trabalhando nesse meio. E se não for viajar agora, provavelmente vai precisar depois, então salva o link aí nos favoritos para quando for planejar sua viagem.

Hotel: O Booking.com já está na minha vida a maior tempão, sempre fiz reservas através dele porque é uma plataforma segura e com os melhores preços de hotéis no mundo todo.
Booking.com


Seguro de viagem: como diz o ditado “É melhor prevenir do que remediar”. Por isso não dê mole e contrate um seguro viagem para evitar qualquer dor de cabeça nas suas férias. Com a Seguros Promo você faz uma cotação com as melhores seguradoras e pode escolher a mais barata. Não para por aí, por ser meu querido leitor use o cupom de desconto GIUVIAJANTE15 e receba 15% de desconto.

Seguros PromoAtrações: Esse é o meu parceiro favorito, Get Your Guide. Reserve ingressos para atrações em qualquer lugar do mundo, economize bastante e ainda evite filas. Bom demais não é? Garanta seus ingressos aqui.

Chip de celular: Fique conectado durante a sua viagem com um chip para internet. Existem diversas opções com ótimos preços. Clique aqui para escolher o seu.

Aluguel de carro: Procurando um carro para sua próxima viagem? Sempre que eu posso alugo um. E não há lugar melhor que o rentcars. Você encontrará os melhores preços com até 60% de desconto. Veja aqui os melhores valores.

Faça uma social

Me segue no Instagram @giuviajante para acompanhar todas as minhas viagens. E se quiser conhecer vários lugares e vídeos de dicas de viagem, inscreva-se no meu canal do Youtube.

22 Comments

  1. Renata Rocha Inforzato 3 de fevereiro de 2018 at 00:43

    Deve ser muito legal visitar a Times e assistir a um espetáculo da Broadway. É um dos meu sonhos. O post tá lindo e as fotos também. Aliás, achei legal a cara do tiozinho na primeira foto

    1. Giulia Sampogna 3 de fevereiro de 2018 at 07:42

      Hahahahaha eu percebi agora que você falou a cara dele. Realmente é lindo demais. Vale a pena. Abraços.

  2. Tina Wells 1 de fevereiro de 2018 at 20:40

    Que bom que você curtiu! Eu odiei! Muito tumulto e informação visual me deixam tontas! Porém tenho que concordar que é bonito! Mas eu prefiro lugares mais tranquilos!

    1. Giulia Sampogna 2 de fevereiro de 2018 at 12:19

      hahaha Tina. Acredito que a maioria das pessoas não gostam né? 🙂

  3. Analuiza 31 de janeiro de 2018 at 09:14

    oi Giulia… Nova York tem destas coisas né?! Fazem a gente se reinventar e até gostar de lugar muvucado. Eu bem achava que a cidade era uma grande Times Square e que eu a detestaria! Não é que gostei da danada. Me senti em NYC bem assim como você se sentiu na Times, que também não me deixou agoniada, como eu achei que me sentiria, por detestar multidão como você. Alguma coisa estranha na energia daquela cidade que faz com que as coisas funcionem e a gente termina por se encantar! rsrs

    1. Giulia Sampogna 2 de fevereiro de 2018 at 12:23

      Falou tudo Analuiza. Exatamente o que pensei mesmo. 🙂

  4. Ana 30 de janeiro de 2018 at 10:44

    Não imaginas o quanto me identifico com o que escreveste. Estive em Nova Iorque em 2016 e logo na noite em que cheguei fui até à Times Square. Não tinha qualquer expectativa, aliás, achava mesmo que não ia gostar. E a verdade é que fiquei deslumbrada com toda aquela energia que o local pulsava. Não entrei nas lojas como fizeste mas passei um bom tempo sentada nas escadas apenas a apreciar toda aquela movimentação. Adorei! E estou morta por voltar a Nova Iorque!

    1. Giulia Sampogna 31 de janeiro de 2018 at 07:35

      Pelos relatos de todos achei que ia odiar também. Mal vejo a hora de voltar lá hahahaha

  5. Viviane Carneiro 30 de janeiro de 2018 at 03:29

    Adorei o post, as dicas e as fotos lindas! Estou ansiosa para conhecer Nova York, esse ano a viagem sai e eu já estou em contagem regressiva. Dicas anotadas!

    1. Giulia Sampogna 31 de janeiro de 2018 at 07:34

      Aí que bom Viviane, eu estava assim no ano passado também. Espero que aproveite.

  6. Marta Chan 29 de janeiro de 2018 at 10:14

    Que bom reviver Nova Iorque! Estive 3 vezes, aproveitei bem enquanto estive vivendo em Maine hehe Mas voltaria mais uma vez e mais outra vez porque é encantadora, multicultural e versátil. Também fiquei bem surpreendida com a mega loja de m&ms, tem mesmo de todas as cores!!

    1. Giulia Sampogna 29 de janeiro de 2018 at 13:42

      Sim Marte me surpreendi de ver calcinha e bola de golf com a cara dos M&M hahaha

  7. Josiane Bravo 29 de janeiro de 2018 at 02:41

    Saudades do agito da Times, Nova Iorque foi o meu primeiro destino internacional e meu lar por 1 ano. Mesmo nos dias de muio frio a Times é uma boa pedida.

    1. Giulia Sampogna 29 de janeiro de 2018 at 13:41

      Morar em NY deve ser intenso né? Adorei visitar.

  8. Francisco Agostinho 28 de janeiro de 2018 at 20:53

    É verdade que a expectativa é um bicho tramado, mas Times-square é um mundo à parte. Estive lá pouco tempo depois das torres…caírem. Não havia muita gente, o que é inacreditável. NY para mim é das melhores cidades nos States! Cultura, espaços verdes…sentimo-nos livres…Podemos ser mo que quisermos que ninguém olha ou se importa.

    1. Giulia Sampogna 28 de janeiro de 2018 at 21:38

      Francisco deve ter sido tenso visitar depois da queda das torres. Eu adorei NY também. Obrigada pelo comentário.

  9. rui batista 28 de janeiro de 2018 at 12:06

    Nova Iorque foi uma bela surpresa para mim. Times Square não foi dos meus lugares favoritos, mas é um sítio icónico que se cruzou comigo por mais de uma vez. Devia ter encontrado o secreto rooftop 😉

    1. Giulia Sampogna 28 de janeiro de 2018 at 14:58

      Sim Rui, esse Rooftop com vista para o Empire State é sensacional. 🙂

  10. Juliana Torres 28 de janeiro de 2018 at 09:16

    Eu tbem não curto multidão, mas na verdade não gosto de caminhar com pessoas me atrapalhando a visão (e a passagem – rsrsrsrs). Não senti isso na Times Square… E é uma sensação ùnica mesmo!

    1. Giulia Sampogna 28 de janeiro de 2018 at 14:57

      Que bom saber que não sou a única. Hahaha

  11. Cris 28 de janeiro de 2018 at 04:50

    Sou bem parecida com você mas acho que também vou amar,Giulia! Aquela bagunça organizada e cheia de Luzes!❤️️❤️️❤️️Ansiosa pra chegar logo! Adorei seu relato!

    1. Giulia Sampogna 28 de janeiro de 2018 at 14:56

      Espero que goste mesmo. Beijinhos

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.