Excursão às locações de Gossip Girl em Nova York

Eu nunca tinha me dado conta de que Gossip Girl tinha um dia comemorativo. Estava escrevendo sobre a excursão às locações de Gossip Girl e me deparei com a hashtag no Twitter #GossipGirlDay. Foi a combinação perfeita.

Para quem nunca escutou falar sobre o seriado, ele foi lançado 19 de setembro de 2007 e foi absoluto sucesso, principalmente entre os jovens. O mistério de saber quem era a misteriosa pessoa por trás das mensagens que revelavam os escândalos da elite de Manhattan, assombrou os fãs por 5 anos. Não vou dar nenhum spoiler aqui, só digo que é bem legal. Vi todas as temporadas e adorei.

Reserve já o seu hotel em Nova York e garanta os melhores preços

Gossip Girl Day

Em 2012 o prefeito de Nova York decretou que dia 26 de Janeiro seria o dia de Gossip Girl. Data onde foi comemorado o 100º episódio da série. Ele alegou que seriados como esse estavam por trás do aumento do turismo na cidade e a contribuição para mais de 100 mil vagas de trabalho.

Excursão às locações de Gossip Girl

De fato a série ficou tão popular que milhares de fãs queriam visitar às locações em que os icônicos personagens viviam, passeavam ou aprontavam. Dentre elas estão: Grand Central, MET, Central Park, Brooklyn e o Upper East Side.

Eu curtindo o Grand Central

Grand Central

Não tem como não lembrar a cena onde Serena chega de volta a Nova York. É aí que tudo começa, bem ali na Grand Central Station. Fiquei tão empolgada ao entrar lá e me sentir na cena.

Serena chegando na Grand Central
Serena chegando em Nova York (Foto by izzyfrancesca)

MET

As escadaria dos Museu Metropolitano de Nova York era o local favorito para Blair e suas fiéis escudeiras. Elas sentavam sempre na frente do Museu para fofocar.

Excursão às locações de Gossip Girl em Nova York | Giulia Sampogna
Me senti na turma da Blair sentada ali nas escadas do MET

Alerta Spoiler

Central Park

O famoso Central Park foi usado como cenário para o seriado diversas vezes. Mas com certeza uma das cenas mais marcantes foi o casamento de Blair e Chuck ali na galeria bem enfrente a fonte Bethesda.

(Photo by Giovanni Rufino)

Brooklyn

Toda vez que o seriado mudava da elite para a classe média mostrava a cena da ponte Manhattan antes de mostrar a casa do Dan e sua família. Durante um passeio pelo Brooklyn e DUMBO não tem como não pensar no seriado.

Brooklyn em Nova York - cena de Gossip Girl
Cena classica de Gossip Girl

Upper East Side

O bairro onde tudo acontecia. Impossível não associar o Upper East Side com Gossip Girl. Para os fãs da série dá para fazer uma excursão às locações de Gossip Girl. Esse tour é guiado por uma local que te faz sentir como se você estivesse no programa. Mais detalhes veja aqui.

Leia também:
⇒ Estação Grand Central em Nova York
⇒ Uma tarde no Central Park em Nova York
⇒ O incrível Museu Metropolitano de Arte de Nova York

Vai visitar Nova York? Veja os passes da cidade e economize nas atrações:
New York City Explorer
New York Pass

Clique aqui para mais dicas de Nova York

Faça sua reserva aqui

Você sabia que se fizer qualquer reserva através dos meus parceiros você estará ajudando o blog? Isso mesmo! Você não paga NADA a mais por isso, pelo contrário, ganha dicas e ainda descontos. Quando um leitor reserva através dos links abaixo, uma pequena comissão é repassada para o blog. Uma ajudinha para continuar trabalhando nesse meio. E se não for viajar agora, salva o link aí nos favoritos para quando for planejar sua viagem.

Hotel on Apple iOS 10.3
Hotel
: O Booking.com já está na minha vida a maior tempão, sempre fiz reservas através dele. Plataforma segura e com os melhores preços de hotéis no mundo todo.



Booking.com

Bed on Apple iOS 10.3
Airbnb
: Que tal ficar na casa de uma pessoa local durante suas férias. É uma experiência bem legal. Saiba mais sobre o Airbnb aqui. E se quiser ganhar R$130 de desconto na sua primeira estadia, clique aqui.

Face With Thermometer on Apple iOS 10.3
Seguro de viagem
: como diz o ditado “É melhor prevenir do que remediar”. Por isso não dê mole e contrate um seguro viagem para evitar qualquer dor de cabeça nas suas férias. Com a Seguros Promo você faz uma cotação com as melhores seguradoras e pode escolher a mais barata. Não para por aí, por ser meu querido leitor use o cupom de desconto LIKEWANDERLUST5 e receba 5% de desconto.

Roller Coaster on Apple iOS 10.3
Atrações
: Esse é o meu parceiro favorito, Get Your Guide. Reserve ingressos para atrações em qualquer lugar do mundo, economize bastante e ainda evite filas. Bom demais não é? Garanta seus ingressos aqui.

Automobile on Apple iOS 11.2
Aluguel de carro: Procurando um carro para sua próxima viagem? Sempre que eu posso alugo um. E não há lugar melhor que o Rentcars. Você encontrará os melhores preços com até 60% de desconto.

Faça uma social

Curta nossa página no Facebook, siga o nosso Twitter e Instagram para ficar por dentro de todas as novidades. Estou também no Snapchat (likewanderlust), me adiciona lá. E se quiser vídeos de dicas de viagem, inscreva-se no meu canal do Youtube.

Gostou de “Excursão às locações de Gossip Girl em Nova York”? Compartilha! Comenta!

Faça sua reserva aqui

Você sabia que se fizer qualquer reserva através dos meus parceiros você estará ajudando o blog? Isso mesmo! Você não paga NADA a mais por isso, pelo contrário, ainda ganha dicas e descontos. Quando um leitor reserva através dos links abaixo, uma pequena comissão é repassada para o blog. Uma ajudinha para continuar trabalhando nesse meio. E se não for viajar agora, provavelmente vai precisar depois, então salva o link aí nos favoritos para quando for planejar sua viagem.

Hotel: O Booking.com já está na minha vida a maior tempão, sempre fiz reservas através dele porque é uma plataforma segura e com os melhores preços de hotéis no mundo todo.
Booking.com


Seguro de viagem: como diz o ditado “É melhor prevenir do que remediar”. Por isso não dê mole e contrate um seguro viagem para evitar qualquer dor de cabeça nas suas férias. Com a Seguros Promo você faz uma cotação com as melhores seguradoras e pode escolher a mais barata. Não para por aí, por ser meu querido leitor use o cupom de desconto GIUVIAJANTE15 e receba 15% de desconto.

Seguros PromoAtrações: Esse é o meu parceiro favorito, Get Your Guide. Reserve ingressos para atrações em qualquer lugar do mundo, economize bastante e ainda evite filas. Bom demais não é? Garanta seus ingressos aqui.

Chip de celular: Fique conectado durante a sua viagem com um chip para internet. Existem diversas opções com ótimos preços. Clique aqui para escolher o seu.

Aluguel de carro: Procurando um carro para sua próxima viagem? Sempre que eu posso alugo um. E não há lugar melhor que o rentcars. Você encontrará os melhores preços com até 60% de desconto. Veja aqui os melhores valores.

Faça uma social

Me segue no Instagram @giuviajante para acompanhar todas as minhas viagens. E se quiser conhecer vários lugares e vídeos de dicas de viagem, inscreva-se no meu canal do Youtube.

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.