O que é o programa Working Holiday Maker Austrália?

Muitas pessoas ficam confusas com a terminologia dos diferentes tipos de visto. O mais comum é o Working Holiday Maker Austrália, que é um programa muito interessante do governo australiano, que acaba sendo confundido com visto. Vou explicar aqui como um complementa o outro.

Me segue no Instagram @workingholiday1 e @giuviajante

Eu já falei diversas vezes sobre tipos diferentes de vistos, hoje vou falar sobre onde tudo começou: Working Holiday Maker Austrália.

O que é o Working Holiday Maker Austrália?

Na verdade esse é o programa que envolve as duas categorias de vistos do Working Holiday. Esse nome é uma forma de definir a iniciativa que incentiva jovens de diversos países a virem passar longas férias na Austrália, e também trabalhar durante esse tempo.

O governo australiano criou esse programa para a troca de cultura entre jovens de outros países com os locais. E claro, para se beneficiar de trabalhadores temporários que vinham juntar dinheiro e gastar dentro do país.

E-book Tudo Sobre Working Holiday Visa Austrália - Livro Tudo Sobre Working Holiday Visa

Nesse programa há duas categorias com vistos diferentes: a 417 e 462. Cada uma delas tem uma lista de países que fazem parte de determinada categoria. Por exemplo, eu apliquei o 417, já que a Itália está nessa lista. O Brasil está na lista da categoria 462.

As duas categorias são parecidas e ao mesmo tempo bem diferentes. A base é a mesma, mais a 462 é um pouco mais complicada. Para entender melhor cada uma delas eu recomendo entrar aqui:

⇒ Working Holiday Visa 417
⇒ Work and Holiday Visa 462

Se quiser também ver esse vídeo com as informações atualizadas:

Se gostou da informação inscreva-se no meu canal e faça parte da comunidade Tudo sobre Working Holiday Visa no Facebook. É um grupo muito legal para ajudar quem quer aplicar o visto, para quem estiver vindo ou já está aqui.

Consultoria do Work and Holiday Visa

Quer se preparar para vim para a Austrália com o melhor acompanhamento do mercado. Com a Consultoria do Work and Holiday Visa, atendo clientes de qualquer cidadania nas categorias 417 e 462. Durante a nossa ligação de 1 hora nos conhecemos, esclareço dúvidas e ainda montamos uma estratégia e te mando um passo a passo a ser seguido. Após esse primeiro contato, estarei disponível durante todo o processo, te ajudando em todas as etapas. De bónus, você ainda fará parte do Closed Friends com conteúdo único para meus clientes e também, nosso grupo privado no Whatsapp com pessoas que estão passando pela mesma etapa que você. Não perca tempo, garanta já a consultoria aqui.

Garanta aqui a consultoria

Tudo Sobre Working Holiday Visa Austrália

Está buscando um passo a passo para vim para a Austrália com o Work and Holiday Visa? Você acabou de encontrar o material perfeito! Um arquivo prático e fácil de ler. Um guia completo para sua vinda para a Austrália. Nele você encontrará:

☑ Informações em português sobre o visto
☑ Como aplicar por conta própria
☑ Preparativos para chegar na Austrália
☑ Dicas úteis para sua chegada, passar pela imigração, achar acomodação e mais
☑ Como achar emprego, sites úteis, como se comportar em uma entrevista
☑ Trabalho regional
☑ Morar em um hostel
☑ Como renovar o visto para o segundo e terceiro ano
☑ taxas e superannuation
☑ e muito mais.

Valor: R$59,00 e pode parcelar em até 8 vezes*. Melhor que isso impossível.

O e-book é fácil de ler e explicativo. Ele é vendido no Hotmart, que é uma plataforma segura que vende diversos produtos digitais. O pagamento poderá ser feito por pix, cartões de crédito, boleto bancário ou pelo Paypal.

Compre nesse botão acima ou clicando aqui.

Assim que seu pagamento for confirmado, você receberá um link para baixar o arquivo em PDF. Super fácil! Está esperando o que? Adquira o seu já.

Quer saber mais sobre Working Holiday Visa? Entre aqui

Faça uma social

Quer entrar em contato comigo? Me manda um alô ali na área de contato ou faça uma social. Curta minha página no Facebook e faça parte do Grupo Tudo Sobre Working Holiday Visa, me siga no Twitter e Instagram para ficar por dentro de todas as novidades. Estou também no Snapchat (likewanderlust), me adiciona lá. Quer vídeos sobre o Working Holiday Visa? Clique aqui.

Gostou de “O que é o programa Working Holiday Maker Austrália”? Compartilha! Comenta!

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.