Conheça o Delta Sky Club em Los Angeles (LAX)
A companhia aérea Delta é conhecida pelo excelente serviço em suas salas VIP. Eu fui conferir o Delta Sky Club em Los Angeles e te conto aqui o que achei.
Como entrar no Delta Sky Club?
A maioria das salas VIPs são acessíveis apenas por membros diamante, que tem cartões de crédito de certa categoria ou que viajam de Business our primeira classe. O Delta Sky Club é aberto para membros do Skymiles que sejam Diamont, Platinium e Gold. Havia também uma opção extra para mortais (como eu) que era pagar um passe de $59 dólares, que infelizmente não existe mais. Se você estivesse viajando com a Delta nesse dia e quisesse comprar um passe, eles te ajudavam. Porém a partir de Novembro de 2018, essa opção parou de existir.
Onde fica o Delta Sky Club em Los Angeles?
Há duas salas VIPs no aeroporto: uma no terminal 2 e outra no 3 logo depois do controle de segurança.
Eu visitei a que fica no terminal 2, no segundo andar. Cheguei na recepção, pagamos e pudemos aproveitar todas as mordomias.
Serviços do Delta Sky Club em Los Angeles:
- Chuveiro com shampoo, condicionador, secador, toalhas e todo conforto de um banheiro de hotel.
- Comida deliciosa
- Bebidas a vontade
- Internet
- Tomadas e entrada USB
Valeu a pena pagar para ficar na sala VIP?
Quem não gostaria de sempre que viajar, ter acesso a essas mordomias. Eu amaria! Mas como não tenho esse cacife, me contento com essas raras oportunidades. No meu caso valeu MUITO a pena. Eu acabava de chegar em Los Angeles de um voo de 19h de Sydney. Tinha 10 horas de espera antes do meu próximo voo para Nova York. Eu daria qualquer coisa por um banho.
Leia também: Conexão em Los Angeles
Chegamos a pensar em sair do aeroporto e ir passear, como fizemos da outra vez que tivemos uma conexão em LA. Mas com medo do trânsito acabamos ficando no aeroporto.
Quando decidimos o que íamos fazer, fomos em busca do nosso terminal. Para poder aproveitar o lounge teríamos que fazer o check in muitas horas antes do voo (o que a maioria das companhias aéreas não permitem). Fomos ao balcão da Delta e explicamos nossa situação. O atendente muito simpático disse que não teria problema, fez o nosso check in e pronto. Fomos em direção a uma fila gigantesca passar pela imigração e segurança. Muita gente e muita demora. Fiquei feliz em fazer esse procedimento mais cedo. Quando passamos pelo controle, percebi que o terminal estava TÃO LOTADO que seria impossível achar uma cadeira caso não fosse possível ficar no lounge.
Fomos ao segundo andar, mostramos nossa passagem e falamos que queríamos ficar no lounge. Pagamos e foi só alegria. Achamos um cantinho pra gente, almoçamos, tomamos vinho, falamos com a família e demos aquela descansada. Mas o momento auge foi tomar banho. Já tinha umas 25h que eu não tomava uma ducha, isso completou a minha experiência.
Então eu com certeza acho que valeu a pena. E para mim que sempre faço voos tão demorados, continuarei em busca de salas VIP que ofereçam a opção de pagar. Uma pena que a Delta não ofereça mais.
Gostou de “Delta Sky Club em Los Angeles”? Compartilha! Comenta!
Olá Giulia, Adorei seu post! 🙂
Uma duvida: qualquer pessoa pode pagar os USD59 para passar o dia nessa sala Vip mesmo não voando Delta?
No site dizia que era apenas para quem voasse com a Delta. 🙁
eu fui apenas uma vez nessas salas vips e olha q foi apenas 2 h e ja fiquei faceira, imagina vc com 10h sobrando e ainda com a possibilidade de tomar banho e dar aquela renovada! dinheiro bem investido aheuahea
Com certeza Angie. Abraços.
Nunca viajei nesta companhia e ainda que saiba que há mais algumas com lounges deste tipo nunca utilizei nenhum. Mas percebo que entre voos longos com paragens longas em aeroportos seja muito melhor isto que estar num qualquer banco do aeroporto entre a confusão! Já passei muitas horas em aeroportos e não há nada mais cansativo!
Verdade né Ana? É bem cansativo mesmo. Obrigada pelo comentário.
Uau!! Que delicia de experiência. Adorei ler o relato.
Obrigada Eloah.
Deve ser uma experiência bem legal, mas como você tbm não tenho cacife para isso hahaha Porém se eu estivesse no seu lugar chegando de um longo voo e tendo que aguardar tanto tempo também pagaria, com certeza!
Vale a pena nesses casos. Quando é só por uma horinha aí só quem tem $$$. Abraços.
Que maravilha! Com certeza valeu a pena! Eu também adoraria só ficar em sala VIP e sei que tem uns programas de cartão de crédito que dão acesso mediante uma pequena taxa. Eu fiquei na da BA ano passado quando fui pra Berlim de Business (usando milhas) e não dispensei um vinhozinho às 10h da manhã! Tem que aproveitar, né?!
Verdade Tina. Tem que aproveitar mesmo. Ainda chegamos lá. Beijos
Excelente post 🙂 horas bem passadas sem dúvida 🙂
Com certeza. Obrigada pelo comentário.
Grana mais que bem gasta! Se é pra ficar muitas horas no aeroporto que seja então da melhor forma né?! ??Adorei o review!???
Com certeza Cris. Nem me fala. Valeu muito a pena. Abraços.
Caramba, nada pior do que ficar esperando horas no aeroporto, sentando naqualas cadeirinhas hehehe Como vcs, tb preferia bater perna pela cidade, mas se não for possível acho que pagar pela sala vip é um bom investimento. Todos nós merecemos um pequeno luxo de vez em quando 😀 E, caramba, tomar banho depois de uma viagem exaustiva, é a melho coisa dessa vida! Certamente faria o mesmo que vcs.
Nem fala Lua. Aquele banho foi revelador hahaha. Obrigada pelo comentário.
Um dia eu também consigo mudar de categoria e me sentir um VIP. Só fiquei em sala VIP uma vez (de outra companhia) em uma conexão longa também. Valeu a pena pelo conforto e pelos serviços oferecidos. Comida, bebida e um bom local para descansar. Mas realmente a ducha faz uma diferença enorme.
Um dia chegamos lá Anderson. Hahaha também acho que vale muito a pena. Amei