Austrália terminou o Work and Holiday Visa com Bangladesh
Quando digo que a categoria 462 muda o tempo todo, não achei que ia chegar a tanto. A imigração australiana terminou o Work and Holiday Visa com Bangladesh e mostrou que se não for favorável para eles não adianta. Mas quais foram os motivos por trás do fim do acordo.
Eu estava atualizando as informações do meu ebook, afinal a cada 3 meses as coisas mudam e me deparei com um novo aviso no site da imigração. Li uma, duas, três vezes e não podia acreditar na notícia.
Terminou o acordo Work and Holiday Visa com Bangladesh
Em 7 anos vi a imigração australiana mudar tudo quanto é coisa em relação ao Working Holiday Maker porém nunca cessar um acordo com um país. Ao ler essa placa azul dizendo que terminou o acordo Work and Holiday Visa com Bangladesh fiquei incrédula de ver que não havia nenhuma informação. Nenhuma justificativa. Fui nas redes sociais oficiais e nenhum post sobre o assunto. Precisava entender o que levou esse acordo a terminar.
Fui em busca de informações na página da embaixada de Bangladesh e também não encontrei nada. Foi como se fosse um namoro que terminou de repente e que nenhuma das duas partes queriam que ninguém soubesse nada. Dividi a notícia com meus queridos seguidores, porém a pulga continuou atrás da orelha.
Diz a lenda que os números nunca mentem (ou talvez eu acabo de criar isso). Fui atrás do meu relatório anual do programa Working Holiday Maker e lá estava o que eu considero ser a resposta. Apesar de Bangladesh ter direito a 100 vagas anuais, apenas 79 pessoas aplicaram para o visto, uma redução de 7.1% em relação ao ano passado.
Porém o mais alarmante é que menos de 5 pessoas conseguiram ter seu visto aprovado o que significa uma redução de 73.3% em relação ao ano passado. No relatório anual a imigração não detalha os motivos pelos quais esses vistos foram negados, mas em sua maioria deve ser a falta de documentação e conseguir se enquadrar nos limitamos padrões da categoria 462.
Atenção que isso é apenas minha opinião baseada em dados da imigração. Não trabalho para eles e não tenho certeza absoluta se esse foi o motivo. Porém pelo fato que a imigração terminou o Work and Holiday Visa com Bangladesh deixou aquela sensação de que tudo pode acontecer.
Leia aqui mais dicas sobre Work and Holiday Visa
Tudo Sobre Working Holiday Visa Austrália
Para ajudar milhares de pessoas que buscam informações sobre o Working Holiday Visa pensei em criar um e-book. Um arquivo prático que os viajantes pudessem levar para todos os lados. Passei horas, dias e semanas escrevendo esse material. Nele você encontrará:
☑ Informações em português sobre o visto
☑ Como aplicar por conta própria
☑ Preparativos para chegar na Austrália
☑ Dicas úteis para sua chegada, passar pela imigração, achar acomodação e mais
☑ Como achar emprego, sites úteis, como se comportar em uma entrevista
☑ Trabalhar nas fazendas australiana
☑ Morar em um hostel
☑ tudo sobre o Second Working Holiday Visa
☑ taxas e superannuation
☑ e muito mais.
Valor: R$59,90 e pode parcelar em 3 vezes. Melhor que isso impossível.
O e-book é fácil de ler e explicativo. Ele é vendido no Hotmart, que é uma plataforma segura que vende diversos produtos digitais. O pagamento poderá ser feito por cartões de crédito, boleto bancário ou pelo Paypal.
Compre nesse botão acima ou clicando aqui.
Assim que seu pagamento for confirmado, você receberá um link para baixar o arquivo em PDF. Super fácil! Está esperando o que? Adquira o seu já.
[optin-monster-shortcode id=”acctvllum35ylwzovimw”]
https://www.likewanderlust.com/2017/09/19/work-and-holiday-visa/
Faça uma social
Quer entrar em contato comigo? Me manda um alô ali na área de contato ou faça uma social. Curta minha página no Facebook e faça parte do Grupo Tudo Sobre Working Holiday Visa, me siga no Twitter e Instagram para ficar por dentro de todas as novidades. Estou também no Snapchat (likewanderlust), me adiciona lá. Quer vídeos sobre o Working Holiday Visa? Clique aqui.
Gostou de “Austrália terminou o Work and Holiday Visa com Bangladesh”? Compartilha! Comenta!
Saudações, Nessa lista a Itália não aparece, sabe me dizer o motivo?
Grato!
Olá Mateus, a Itália não está nessa lista pois faz parte de uma categoria diferente a 417. Esse post é sobre a categoria 462. Obrigada