É possível imigrar para a Austrália com o Working Holiday Visa?
Essa é uma das perguntas que mais recebo. Muitos que tem a dupla cidadania querem saber se é possível ou não imigrar para a Austrália com o Working Holiday Visa.
Primeiramente queria dizer que fiz esse vídeo lá no meu canal no YouTube onde falo um pouco mais desse assunto. Da o play aí embaixo e se quiser mais conteúdo sobre Working Holiday Visa, não esqueça de inscrever-se aqui.
É possível imigrar para a Austrália com o Working Holiday Visa?
A resposta dessa pergunta não é simples. Eu diria que sim e não. Mas para começar esse assunto é importante entender o programa Working Holiday Maker.
Esse programa do Governo Australiano quer atrair jovens entre 18 a 30 anos (com exceção da França, Canadá e Irlanda que podem aplicar até 35 anos) para vir para a Austrália de férias e trabalhar para dar suporte para continuar viajando pelo país.
As duas categorias do Working Holiday Maker não foram feitas para incentivar a imigração para o país.
Leia também: O que é o Working Holiday Maker?
Como esse visto pode me ajudar a imigrar?
“Mas Giulia você disse que dava também para imigrar!”. Não da para imigrar com esse visto, apenas ficar 3 anos caso cumpra todos os requerimentos necessários. Porém, durante esses 3 anos que estiver na Austrália você pode trabalhar em tempo integral, facilitando assim encontrar um sponsor.
Você pode conhecer um australiano (a) e se apaixonar durante esses 3 anos que estiver vivendo no país. Ou até chegar aqui, morar por um tempo e perceber que a Austrália não é algo que você queira.
Muitos vem para cá com o visto de estudante, onde é permitido trabalhar apenas 20 horas semanais. Isso dificulta muito caso queira trabalhar na sua área. Se você tem direito ao Working Holiday Visa (417 ou 462) e quer vim para a Austrália estudar, eu recomendo aplicar o visto de estudante, já que em qualquer uma das categorias só poderá estudar por até 4 meses.
Mesmo que não dê para imigrar diretamente com esse visto, você pode usufruir de muitos benefícios, ter mais liberdade e facilitar o seu próximo passo que será a imigração.
Se quando você chegar aqui na Austrália e perceber que quer ficar mesmo de uma vez, eu recomendo encontrar um advogado ou agente de imigração para te ajudar a fazer um plano.
Se quiser fazer parte do meu grupo de Working Holiday Visa tem muita gente incrível lá que dividi as experiências deles e podem ajudar você a achar trabalho. Clique aqui.
Compre aqui Livro Digital: Tudo Sobre Working Holiday Visa Austrália
Para ajudar milhares de pessoas que buscam informações sobre o Working Holiday Visa pensei em criar um e-book. Um arquivo prático que os viajantes pudessem levar para todos os lados. Passei horas, dias e semanas escrevendo esse material. Nele você encontrará:
⇒ Informações em português sobre o visto
⇒ Como aplicar por conta própria
⇒ Preparativos para chegar na Austrália
⇒ Dicas úteis para sua chegada, passar pela imigração, achar acomodação e mais
⇒ Como achar emprego, sites úteis, como se comportar em uma entrevista
⇒ Trabalhar nas fazendas australiana
⇒ Morar em um hostel
⇒ Tudo sobre o Second Working Holiday Visa
⇒ Taxas e superannuation
⇒ e muito mais.
Valor: Apenas R$39,00 e pode parcelar em 3 vezes. Melhor que isso impossível.
O e-book é fácil de ler e explicativo. Ele é vendido no Hotmart, que é uma plataforma segura que vende diversos produtos digitais. O pagamento poderá ser feito por cartões de crédito, boleto bancário ou pelo Paypal.
Compre nesse botão acima ou clicando aqui.
Assim que seu pagamento for confirmado, você receberá um link para baixar o arquivo em PDF. Super fácil! Está esperando o que? Adquira o seu já.
Gostou de “Custo de vida na fazenda e hostel de trabalho na Austrália”? Compartilha! Comenta!