Um dia na Ilha dos Pinheiros na Nova Caledônia
Quem suspeita de que o paraíso existe, deveria passar um dia na Ilha dos Pinheiros na Nova Caledônia, você ia se dar conta de que está bem perto. Os locais apelidaram de “a ilha mais perto do paraíso”. Não é por menos, o lugar é incrível.
Essa foi a minha primeira parada no cruzeiro que eu fiz de Sydney para a Nova Caledônia. Passei meu aniversário na Ilha dos Pinheiros e não poderia ter pedido um dia e lugar melhor para comemorar meu aniversário.
Um dia na Ilha dos Pinheiros na Nova Caledônia
Assim que saímos do navio fomos recepcionados por muitos locais animados. Eles cantavam, dançavam e nos davam coroas de flores. Depois vai lá no meu Instagram para ver as fotos lindas da Nova Caledônia e mais inspirações de lugares para viajar.
Como cheguei cedo na ilha fui direto para Baia de Kanumera, uma baía incrível onde se via os pinheiros, água transparente e ainda poucas pessoas. O dia estava um pouco nublado, mas deu para aproveitar bastante.
Muitas pessoas do cruzeiro foram fazer excursões, nós optamos por curtir as praias com tranquilidade. Apesar da Ilha dos Pinheiros ser a mais estruturada na minha opinião, ainda sim não tinha lanchonetes e restaurantes. E para completar, nós não podíamos trazer nada de comida do cruzeiro para a ilha. Foi um sacrifício.
Depois de algumas horas fomos curtir outra praia chamada Kuto. Linda, linda e linda. Tudo que eu precisava para relaxar. Tiramos muitas fotos e curtimos muito essa ilha.
Leia também: Quais ilhas da Nova Caledônia devo visitar?
Havia um lugar incrível chamado Oro Bay, que fica do outro lado da ilha. É uma piscina natural, onde você pode fazer snorkel, ver peixes e curtir a beleza do lugar. Acabei não indo pela distância. Em uma próxima quero conhecer.
A Ilha dos Pinheiros na Nova Caledônia merece ser visitada. E se você não quiser ir de cruzeiro, essa é a melhor ilha para ficar hospedado.
Se quiser mais dicas da Nova Caledônia clique aqui e veja esse vídeo abaixo. E não esqueça de inscrever-se no meu canal aqui.