Mãe de primeira viagem, vivendo uma nova aventura
Minha vida tomou um novo rumo esse ano. Sou agora uma mãe de primeira viagem, vivendo uma nova aventura. Mas com certeza essa nova fase vêm com um peso diferente.
Vamos combinar que 2020 está sendo um ano cheio de surpresas. Para a maioria das pessoas tem sido o pior ano de todos, mas por sorte esse não foi o meu caso. Posso dizer que tem sido um ano de mudanças. Tudo mudou na minha vida, mês a mês.
Mudanças em 2020
Comecei o ano como sempre faço, cheia de esperança de que esse seria o melhor ano da minha vida. Estava muito bem no meu trabalho, sendo desafiada e aprendendo muito. Participei de várias propagandas e sempre me divertindo muito com meus amigos. Minha vida ainda estava uma loucura, morando durante a semana em Sydney e fim de semana em Robertson.
Logo veio a primeira grande mudança: meu visto permanente para a Austrália foi aprovado. Que felicidade! Eu só queria celebrar e agradecer a Deus. Quantas e quantas vezes eu chorei pedindo que isso acontecesse, cheguei a pensar que não estava nos planos de Deus que eu morasse aqui. Porém eu me enganei.
Sem nem perceber veio a pandemia que cancelou os planos de todo mundo, assustou o mundo e nos isolou em nossas casas. Olhando agora para trás, vejo que foram meses e meses de muito aprendizado. Ainda não sabemos o que irá acontecer, mas pelo menos aqui na Austrália, tudo está voltando ao normal.
Ter que trabalhar de casa causou mais mudanças na minha vida. Me mudei por tempo indeterminado para Robertson e senti muita falta do meu dia a dia com meus amigos do trabalho. Eu ficava feliz de ir para o escritório, e saber que isso não iria acontecer foi um balde de água fria. Tivemos que nos adaptar a nossa vida em isolamento.
Quando menos esperava, veio uma grande mudança: meu cargo não existia mais na minha empresa. Eles me ofereceram outro, mas não era algo que eu queria. Não estaria feliz de trabalhar na marca que eles queriam me dar. Decidi sair, com o coração partido. Até gravei no meu canal um vídeo:
Depois que a poeira abaixou, fiquei feliz de que iria trabalhar no que eu amo, e me dedicar ao mundo digital. O que isso significa no futuro não tenho certeza. Entreguei a minha vida financeira e trabalho nas mãos de Deus. Ele vai me direcionar e mostrar o meu propósito. Eu acredito que tudo isso era parte de um plano maior.
Mãe de primeira viagem
Quando eu pensei que tinham acabado as surpresas, veio a maior delas. Descobri que estava grávida. Foi uma felicidade que não cabia no meu peito. Eu queria muito ter um filho, tinha deixado nas mãos de Deus e ele me abençoou com um bebê.
Dizem que não podemos contar para ninguém nos três primeiros meses, e foi o que fiz. Guardar esse segredo foi muito difícil. Mas aos poucos eu fui gravando vídeos, mostrando como estava sendo o meu dia a dia, esta nova aventura. Esse foi o primeiro deles, contando como eu descobri a gravidez.
Ser uma mãe de primeira viagem é um pouco assustador. Tudo é muito novo, desafiador e empolgante. Eu estou muito feliz com essa nova fase e com todas as bençãos que recebi. Estou vivendo um dia de cada vez com muita fé e esperança de que dias melhores virão para todos nós.