Meu primeiro Working Holiday Visa | Jornada na Austrália

Conto aqui como foi o meu primeiro Working Holiday Visa e quais foram as dificuldades. Viaje comigo na minha Jornada na Austrália.

Faz um tempo que comecei uma pequena série no meu canal do YouTube para contar como foi a minha Jornada na Austrália, nesses 8 anos que vivo aqui. Se quiser acompanhar todos os vídeos não deixe de inscrever-se aqui.

Meu primeiro Working Holiday Visa

Minha família tem a cidadania italiana e eu sabia que meu passaporte italiano me ajudaria para alguma coisa. Mas de acordo com a agência que aplicou meu visto era apenas o fato de poder trabalhar em tempo integral. Fora isso não fazia nenhuma diferença. Achei estranho mais acreditei neles.

Quando comecei a procurar sobre o Working Holiday Visa apenas aparecia no Google resultados em inglês. Não havia nada em português. Foi um desespero procurar, procurar e não encontrar nada. Eu não falava NADA de inglês, então não tinha nada de informação.

Confiei na minha agência, vim para a Austrália e fui morar em Gold Coast como já mencionei nos últimos capítulos. Mas em nenhum momento nunca soube de trabalho regional para renovar meu visto.

Fui morar em uma sharehouse e conversando com uma francesa ela me contou que tinha acabado de voltar do trabalho na fazenda. Achei muito doido, afinal quem vem para a Austrália e vai para uma fazenda? Foi aí que ela me explicou o motivo.

88 dias ou 3 meses na fazenda

Para renovar o Working Holiday Visa era necessário trabalhar por 88 dias ou 3 meses em uma área regional da Austrália. Como assim? A agência nunca me disse isso. Fiquei muito confusa.

Foi aí que surgiu todas as dúvidas: vou ou não para a fazenda? Eu quero ficar um ano mais? Quero ficar na Austrália? O tempo passava e cada vez mais eu não tinha certeza do que queria fazer. Acho que isso é o mais difícil de morar fora. Essa indecisão. Não saber o que fazer. Todos nós passamos por isso.

Decidi que era melhor ir para as fazendas para caso eu quisesse extender para mais um ano. Mais aí começava outro desafio, como achar uma fazenda? Fique de olho na minha Jornada na Austrália e não perca os próximos capítulos.

Tudo Sobre Working Holiday Visa Austrália

Para ajudar milhares de pessoas que buscam informações sobre o Working Holiday Visa pensei em criar um e-book. Um arquivo prático que os viajantes pudessem levar para todos os lados. Passei horas, dias e semanas escrevendo esse material. Nele você encontrará:

☑ Informações em português sobre o visto
☑ Como aplicar por conta própria
☑ Preparativos para chegar na Austrália
☑ Dicas úteis para sua chegada, passar pela imigração, achar acomodação e mais
☑ Como achar emprego, sites úteis, como se comportar em uma entrevista
☑ Trabalhar nas fazendas australiana
☑ Morar em um hostel
☑ tudo sobre o Second Working Holiday Visa
☑ taxas e superannuation
☑ e muito mais.

Valor: R$59,90 e pode parcelar em 3 vezes. Melhor que isso impossível.

O e-book é fácil de ler e explicativo. Ele é vendido no Hotmart, que é uma plataforma segura que vende diversos produtos digitais. O pagamento poderá ser feito por cartões de crédito, boleto bancário ou pelo Paypal.

Compre nesse botão acima ou clicando aqui.

Assim que seu pagamento for confirmado, você receberá um link para baixar o arquivo em PDF. Super fácil! Está esperando o que? Adquira o seu já.

Leia aqui todas as dicas de Working Holiday Visa

Faça uma social

Quer entrar em contato comigo? Me manda um alô ali na área de contato ou faça uma social. Curta minha página no Facebook e faça parte do Grupo Tudo Sobre Working Holiday Visa, me siga no Twitter e Instagram para ficar por dentro de todas as novidades. Estou também no Snapchat (likewanderlust), me adiciona lá. Quer vídeos sobre o Working Holiday Visa? Clique aqui.

Gostou de “Meu primeiro Working Holiday Visa | Jornada na Austrália”? Compartilha! Comenta!

2 Comments

  1. Gabriela Morato 12 de fevereiro de 2019 at 05:18

    Olá Giulia, estou pesquisando sobre o assunto e cheguei até você. Eu gostaria de saber quais os passos para conseguir ir para a Austrália sem falar inglês, pelo que li você também não falava e queria saber como você conseguiu. Eu e meu noivo gostaríamos de ir, ele tem experiencia com gado e plantio, e queríamos ir para trabalhar, nessa área.

    1. Giulia Sampogna 12 de fevereiro de 2019 at 06:47

      Oi Gabriela, obrigada pela mensagem. Eu vim para a Austrália sem inglês e estou contando a minha história no youtube na Jornada na Austrália: vai lá conferir: https://www.youtube.com/playlist?list=PLz8jjD775_KvqCyKhe59pC7J_jRzfnYjX
      Abraços

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.