Potato Head Bali, o beach club mais descolado da ilha
Bali está cheia dos famosos beach clubs. A cada praia há diferentes tipos e estilos. É bem ali, mais ao norte de Seminyak, que está o Potato Head Bali o beach club mais descolado da ilha.
Me segue no Instagram @giuviajante para mais dicas de viagem
O que são os beach clubs?
Na maioria das vezes são lugares que oferecem infraestrutura na frente da praia. Em alguns deles é cobrada uma taxa para usufruir dos seus serviços como: cadeiras na frente do mar, piscina, toalhas e restaurante. Outros deles, como é o caso do Potato Head Bali, são lugares mais badalados onde as pessoas vão para tomar algo ao som de um DJ e ver o pôr do sol. Não que nesse não tenha os outros serviços, mas é um ambiente mais descolado.
Potato Head Bali
O Potato Head é uma marca que tem restaurantes em Bali, Singapura, Hong Kong e Jakarta. O primeiro deles é o Potato Head Bali que está na frente da praia e conta com três restaurantes, dois bares, uma piscina de borda infinita e um deque com grandes espreguiçadeiras. É conhecido por ser um dos melhores lugares para ver o pôr do sol, mas em qualquer horário da para aproveitar a beleza do lugar.
Estrutura
Na entrada para o beach club diversos seguranças revistam carros e quem chega para entrar no local. Passando a revista há lojas no caminho antes de chegar no prédio principal. A estrutura do lugar é obra da arquiteta Andra Matin que quis fazer uma versão moderna do Coliseu. Você verá essa linda obra de arte repleta de janelas ao chegar na entrada.
Onde sentar?
Depende da hora e de quando for. Não tente chegar justo antes do pôr do sol e achar que terá um lugar a sua espera, geralmente o fim de tarde é o horário mais movimentado. Se sua intenção for ver o entardecer, chegue mais cedo e curta a vibe do lugar.
Se o dia estiver lindo e com o sol raiando o melhor lugar é o deque. Para curtir a piscina e essa área é cobrada uma consumação mínima de 500.000 rúpias (R$118*), o que será facilmente consumido. Ou se tiver vontade de ir apenas tomar algo de noite, sente na varanda e aproveite a paisagem.
Comida
Como já mencionei acima há três restaurantes no lugar. Eu apenas sentei no mais simples perto da praia e piscina. Nas duas vezes que visitei o lugar comi a mesma coisa: o hambúrguer com molho barbecue.
Sinceramente, que delícia! Algo que parece tão simples e está disponível no menu de quase todos os restaurantes de Bali, foi fenomenal lá. Não sei explicar o porque, deve ter algum segredo.
Os coquetéis são ótimos, mas bem carinhos. Para ter uma ideia na Austrália é mais barato. Mas não tem problema, afinal só vivemos uma vez na vida né? A experiência completa valeu muito a pena.
Localização
Mais informações: https://www.ptthead.com/
*valores de Fevereiro 2017.
Gente é pra brilhar, pra viver. Se joga e depois a gente trabalha pra pagar e viver tudo de novo em novos horizontes. Obrigada pelas dicas!
Verdade!
Seja de dia ou de noite, sempre um boa experiência. Parabéns pelo artigo!!!!
Verdade. Obrigada.
Olá Giulia! Bali parece um destino á minha medida, mas tenho algum receio, o meu filho ainda é muito pequeno (11 meses) , vês aí muitos turistas com bebés? Obrigado.
Pra falar a verdade Pedro não vi muitos turistas com bebês, mas fui na baixa temporada e época de chuva então não tinha tanta gente. Venha para Sydney, todo mundo com bebe pequeno está aqui hahahaha. Abraços.
olá… pelas fotos parece que o lugar é mesmo muito apreciado: tinha muita gente na beira da praia! Pelo que você conta deve ser mesmo um local bem animado para ver o por do sol, encontrar pessoas, aproveitar a vida.
Achei muito curiosa a releitura do Coliseu… Precisaria ver ao vivo para ver se gostei, pois pela foto, hummm, não sei não! rsrsrsrs E olhe que curto janelas…
Pergunta: a revista visa o que? bjs
Obrigada pelo comentário Analuiza. Realmente a minha foto não favorece, mas é lindo o círculo de janelas. Não acho que pareça com o Coliseu, mas a artista se inspirou nele. E em relação à revista, Bali é alvo de atentados terroristas então todos os lugares mais chiques revisam todos os carros e pessoas que entram com detector de metal. Também revisam se alguém tem comida e coisas assim. Abraços.
Nossa, que lugar incrível!
também achei carinho, mas o visual é demais eim!
Obrigado por compartilhar
Obrigada!
Tenho uma amiga que ama Semyak, ela vai sempre que pode, pq é o lugar preferido dela no mundo. Eu gosto bem mais das praias da Malasia. Vc ja foi?
Maryanne quando fui na Malásia visitei só Kuala Lumpur, porém todo mundo diz que são praias maravilhosas. Eu também não gosto muito das praias de Bali, prefiro a linda Koh Tao na Tailândia. Obrigada pelo comentário
Meio caro, né? Mas é o tipo da coisa que se paga pela experiência. 🙂
Verdade. Obrigada
Também achei meio carinho, mas parece que o lugar realmente vale a pena. Minha proxima viagem deve ser pra Indonesia, e até lá vou ver se descubro uma praia deserta ou se curto um beach club como esse! Um abraço!
Adriana para curtir praia vá para Gili, as de Bali não são das mais bonitas. Espero que goste. Abraços.
Achei um pouco caro…mas ver o pôr do sol em Bali não tem preço neh? Fiquei curiosa pra ver as fotos do Sunset! Espero um dia poder investir estas rúpias ?
É caro sim Wal, mas vale a pena. Eu não vi nenhum pôr do sol, fui na época de chuva ai já viu ne? Dei sorte que não estava chovendo. Obrigada pelo comentário.