Potato Head Bali, o beach club mais descolado da ilha

Bali está cheia dos famosos beach clubs. A cada praia há diferentes tipos e estilos. É bem ali, mais ao norte de Seminyak, que está o Potato Head Bali o beach club mais descolado da ilha. 

Me segue no Instagram @giuviajante para mais dicas de viagem

Potato Head Bali de noite
Mesmo sendo um beach club o Potato Head é bem movimentado de noite.

O que são os beach clubs?

Na maioria das vezes são lugares que oferecem infraestrutura na frente da praia. Em alguns deles é cobrada uma taxa para usufruir dos seus serviços como: cadeiras na frente do mar, piscina, toalhas e restaurante. Outros deles, como é o caso do Potato Head Bali, são lugares mais badalados onde as pessoas vão para tomar algo ao som de um DJ e ver o pôr do sol. Não que nesse não tenha os outros serviços, mas é um ambiente mais descolado. 

o que fazer em Seminyak - potato head
Linda paisagem no beach club Potato Head

Potato Head Bali

O Potato Head é uma marca que tem restaurantes em Bali, Singapura, Hong Kong e Jakarta. O primeiro deles é o Potato Head Bali que está na frente da praia e conta com três restaurantes, dois bares, uma piscina de borda infinita e um deque com grandes espreguiçadeiras. É conhecido por ser um dos melhores lugares para ver o pôr do sol, mas em qualquer horário da para aproveitar a beleza do lugar. 

Potato Head Bali - restaurante e bar
Restaurante e bar

Estrutura 

Na entrada para o beach club diversos seguranças revistam carros e quem chega para entrar no local. Passando a revista há lojas no caminho antes de chegar no prédio principal. A estrutura do lugar é obra da arquiteta Andra Matin que quis fazer uma versão moderna do Coliseu. Você verá essa linda obra de arte repleta de janelas ao chegar na entrada. 

Potato Head Bali - estrutura
Coliseu feito de janelas

Onde sentar?

Depende da hora e de quando for. Não tente chegar justo antes do pôr do sol e achar que terá um lugar a sua espera, geralmente o fim de tarde é o horário mais movimentado. Se sua intenção for ver o entardecer, chegue mais cedo e curta a vibe do lugar.

Se o dia estiver lindo e com o sol raiando o melhor lugar é o deque. Para curtir a piscina e essa área é cobrada uma consumação mínima de 500.000 rúpias (R$118*), o que será facilmente consumido. Ou se tiver vontade de ir apenas tomar algo de noite, sente na varanda e aproveite a paisagem. 

Comida

Como já mencionei acima há três restaurantes no lugar. Eu apenas sentei no mais simples perto da praia e piscina. Nas duas vezes que visitei o lugar comi a mesma coisa: o hambúrguer com molho barbecue. 

Potato Head Bali - melhor hambúrguer
Delicioso hambúrguer

Sinceramente, que delícia! Algo que parece tão simples e está disponível no menu de quase todos os restaurantes de Bali, foi fenomenal lá. Não sei explicar o porque, deve ter algum segredo. 

Salada que minha amiga pediu

Os coquetéis são ótimos, mas bem carinhos. Para ter uma ideia na Austrália é mais barato. Mas não tem problema, afinal só vivemos uma vez na vida né? A experiência completa valeu muito a pena. 

Coquetel servido em uma jarrinha

Localização

Mais informações: https://www.ptthead.com/

*valores de Fevereiro 2017.

Quer mais dicas de Bali? Veja todos os posts aqui

Faça sua reserva aqui

Você sabia que se fizer qualquer reserva através dos meus parceiros você estará ajudando o blog? Isso mesmo! Você não paga NADA a mais por isso, pelo contrário, ainda ganha dicas e descontos. Quando um leitor reserva através dos links abaixo, uma pequena comissão é repassada para o blog. Uma ajudinha para continuar trabalhando nesse meio. E se não for viajar agora, provavelmente vai precisar depois, então salva o link aí nos favoritos para quando for planejar sua viagem.

Hotel: O Booking.com já está na minha vida a maior tempão, sempre fiz reservas através dele porque é uma plataforma segura e com os melhores preços de hotéis no mundo todo.
Booking.com


Seguro de viagem: como diz o ditado “É melhor prevenir do que remediar”. Por isso não dê mole e contrate um seguro viagem para evitar qualquer dor de cabeça nas suas férias. Com a Seguros Promo você faz uma cotação com as melhores seguradoras e pode escolher a mais barata. Não para por aí, por ser meu querido leitor use o cupom de desconto GIUVIAJANTE15 e receba 15% de desconto.

Seguros PromoAtrações: Esse é o meu parceiro favorito, Get Your Guide. Reserve ingressos para atrações em qualquer lugar do mundo, economize bastante e ainda evite filas. Bom demais não é? Garanta seus ingressos aqui.

Chip de celular: Fique conectado durante a sua viagem com um chip para internet. Existem diversas opções com ótimos preços. Clique aqui para escolher o seu.

Aluguel de carro: Procurando um carro para sua próxima viagem? Sempre que eu posso alugo um. E não há lugar melhor que o rentcars. Você encontrará os melhores preços com até 60% de desconto. Veja aqui os melhores valores.

Faça uma social

Me segue no Instagram @giuviajante para acompanhar todas as minhas viagens. E se quiser conhecer vários lugares e vídeos de dicas de viagem, inscreva-se no meu canal do Youtube.

18 Comments

  1. Fabíola Moura/ Família que viaja junto 27 de abril de 2017 at 21:08

    Gente é pra brilhar, pra viver. Se joga e depois a gente trabalha pra pagar e viver tudo de novo em novos horizontes. Obrigada pelas dicas!

  2. blog Eu no Mundo 20 de março de 2017 at 01:58

    Seja de dia ou de noite, sempre um boa experiência. Parabéns pelo artigo!!!!

  3. Pedro Henriques 19 de março de 2017 at 10:25

    Olá Giulia! Bali parece um destino á minha medida, mas tenho algum receio, o meu filho ainda é muito pequeno (11 meses) , vês aí muitos turistas com bebés? Obrigado.

    1. Giulia Sampogna 21 de março de 2017 at 09:59

      Pra falar a verdade Pedro não vi muitos turistas com bebês, mas fui na baixa temporada e época de chuva então não tinha tanta gente. Venha para Sydney, todo mundo com bebe pequeno está aqui hahahaha. Abraços.

  4. Analuiza (Espiando Pelo Mundo) 18 de março de 2017 at 21:44

    olá… pelas fotos parece que o lugar é mesmo muito apreciado: tinha muita gente na beira da praia! Pelo que você conta deve ser mesmo um local bem animado para ver o por do sol, encontrar pessoas, aproveitar a vida.

    Achei muito curiosa a releitura do Coliseu… Precisaria ver ao vivo para ver se gostei, pois pela foto, hummm, não sei não! rsrsrsrs E olhe que curto janelas…

    Pergunta: a revista visa o que? bjs

    1. Giulia Sampogna 21 de março de 2017 at 09:58

      Obrigada pelo comentário Analuiza. Realmente a minha foto não favorece, mas é lindo o círculo de janelas. Não acho que pareça com o Coliseu, mas a artista se inspirou nele. E em relação à revista, Bali é alvo de atentados terroristas então todos os lugares mais chiques revisam todos os carros e pessoas que entram com detector de metal. Também revisam se alguém tem comida e coisas assim. Abraços.

  5. Diego Arena 18 de março de 2017 at 11:40

    Nossa, que lugar incrível!
    também achei carinho, mas o visual é demais eim!

    Obrigado por compartilhar

  6. Maryanne Mc Darby 18 de março de 2017 at 09:54

    Tenho uma amiga que ama Semyak, ela vai sempre que pode, pq é o lugar preferido dela no mundo. Eu gosto bem mais das praias da Malasia. Vc ja foi?

    1. Giulia Sampogna 21 de março de 2017 at 09:54

      Maryanne quando fui na Malásia visitei só Kuala Lumpur, porém todo mundo diz que são praias maravilhosas. Eu também não gosto muito das praias de Bali, prefiro a linda Koh Tao na Tailândia. Obrigada pelo comentário

  7. Gê Azevedo 17 de março de 2017 at 21:40

    Meio caro, né? Mas é o tipo da coisa que se paga pela experiência. 🙂

  8. Adriana Mendonca 17 de março de 2017 at 17:39

    Também achei meio carinho, mas parece que o lugar realmente vale a pena. Minha proxima viagem deve ser pra Indonesia, e até lá vou ver se descubro uma praia deserta ou se curto um beach club como esse! Um abraço!

    1. Giulia Sampogna 17 de março de 2017 at 18:36

      Adriana para curtir praia vá para Gili, as de Bali não são das mais bonitas. Espero que goste. Abraços.

  9. Wal 17 de março de 2017 at 16:37

    Achei um pouco caro…mas ver o pôr do sol em Bali não tem preço neh? Fiquei curiosa pra ver as fotos do Sunset! Espero um dia poder investir estas rúpias ?

    1. Giulia Sampogna 17 de março de 2017 at 17:10

      É caro sim Wal, mas vale a pena. Eu não vi nenhum pôr do sol, fui na época de chuva ai já viu ne? Dei sorte que não estava chovendo. Obrigada pelo comentário.

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.