Restaurante em Buenos Aires | Jantar na Casa Cavia
Na hora de escolher um restaurante em Buenos Aires qualquer um pode ficar confuso com tantas opções. Te conto aqui como foi jantar na Casa Cavia.
Nessa segunda ida a Buenos Aires, escutei muitos conselhos e dicas da minha família Argentina e a Casa Cavia surgiu de uma dela. Eram muitos elogios para um lugar só, então tinha que conferir.
Restaurante em Buenos Aires e seu dilema
Não há dúvida que na cidade portenha tenha restaurantes maravilhosos. A questão é sempre qual escolher. E a minha maior dificuldade era dar tempo de ver tudo que queria e ir em todos os restaurantes. Muitas vezes ainda estávamos cheios do almoço e já era hora de jantar. Ia mesmo assim beliscar só para conhecer.
Veja aqui os melhores hotéis para hospedar-se em Buenos Aires
Confesso que muitas vezes me senti uma gulosa, mas tá tudo bem pois estava de férias e não podia deixar de provar as delícias argentinas.
Fomos no almoço para o restaurante Roux, tomamos vinho e comemos 3 pratos cada um. Fomos passear no Museu de Belas Artes, na Flor Metálica e nada da comida baixar. Tinha separado essa noite para ir nesse lindo restaurante em Buenos Aires. Era agora ou nunca.
Casa Cavia
Pegamos um Uber e fomos para dar uma conferida no local. Ainda era cedo (para os argentinos, 20:00) e confesso que não tinha muita fome. Quando chegamos no local estava vazio, estavam preparando tudo para o jantar. Sentamos em uma mesa no jardim e ficamos encantados com o charme. Pedimos um café e decidimos dividir uma bruschetta.
Para tudo! Não tenho palavras para descrever a melhor bruschetta da minha vida. Se você está pensando: “Giulia não tem como mudar uma bruschetta. É pão e tomate.” Por favor pegue um avião e vá lá provar. Que delicia. Tinha abacate e estava incrível. Pedimos outra.
A música era agradável, os funcionários muito simpáticos e o lugar lindo. Não tem como querer nada mais que isso de Buenos Aires. Tudo que eu precisava em um lugar só. Queria ter voltado de dia para aproveitar mais o jardim, mas não me sobrava muito mais tempo, afinal no outro dia eu ia no melhor restaurante de Buenos Aires.
Uma coisa é fato, eu recomendo visitar a Casa Cavia independente do horário e da circustância. Fuja dos turistas e viva uma experiência local.
Gostou de “Restaurante em Buenos Aires | Jantar na Casa Cavia”? Compartilha! Comenta!